Bom dia!
Gente gostaria de um auxílio meu Cartão estava com data prevista para chegar dia 31/05, porém não chegou e não recebi nenhuma mensagem e nem a Data de chegada atualizou no app, o que posso fazer?
Entre em contato com o Nubank através do chat no app
Eu naoexonsegui fazer o meu… Não achobo link para cadastro:dizzy_face:
Clique no link abaixo e peça o seu cartão
Qual app seria?
Pois no que monitora a conta não tem essa opção poderia me passar o link!
Além do que o @endydealmeida, pegue o Código de Rastreio e digite nesse endereço:
https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
Irá saber se o cartão foi devolvido, ou não. (Se for de Crédito)
No próprio app do Nubank. Se não conseguir, entre em contato com eles por outros meios conforme abaixo:
Bem vinda @Admaiora
@Admaiora seja bem vinda, entre em contato via chat como já lhe informaram
@Admaiora entra no chat do Aplicativo que eles vão te ajudar bem vinda a comunidade
@Matteus_george vc quer fazer a solicitação do cartão de crédito? Deixa teu e-mail que te mando o convite ou vc pode entrar no site oficial da Nubank e fazer a solicitação
Entre em contato com a equipe nubank
Tentou ir na agencia dos correios mais próxima com seu código de rastreio em mãos para verificar se ñ está lá nesta agência, esperando sua retirada?
Boa sorte.
Então não tô conseguindo ter acesso ao código de rastreamento pois é um cartão de débito, e no app que monitora não tem nenhum dado aí acho que somente por ligação …
Obrigada
Liga lá entao…
0800 591 2117
Ou mande 1 e-mail aq:
meajuda@nubank.com.br
O débito infelizmente ainda não é possível rastrear
Olá @Admaiora, bem vinda à NuCommunity.
Primeiro passo é: seu cartão está para ser entregue pela transportadora parceira do Nubank ou pelos Correios? Se for pela transportadora, o código de rastreio começa com “NU”, e ele fica disponibilizado no App oficial, você pode clicar nele pra acompanhar a entrega. Caso seja pelos Correios, o código comelará com “J”. Daí você pode pegar o link que o colega @FelipeMoraes passou e colocar o código lá, daí você consegue vê informações detalhadas.
Caso não consiga resolver o problema, entra em contato com eles pelo número: 0800 591 2117 (exclusivo para clientes), eles te transferirão para a equipe de logística (responsável pela entrega do cartão junto à transportadora) para te auxiliar da melhor forma!
Esperto tê-la ajudado!