Cartão atrasado o que posso fazer!

Bom dia!
Gente gostaria de um auxílio meu Cartão estava com data prevista para chegar dia 31/05, porém não chegou e não recebi nenhuma mensagem e nem a Data de chegada atualizou no app, o que posso fazer?

7 curtidas

Entre em contato com o Nubank através do chat no app :wink:

5 curtidas

Eu naoexonsegui fazer o meu… Não achobo link para cadastro​:dizzy_face::zipper_mouth_face:

1 curtida

Clique no link abaixo e peça o seu cartão :wink:

1 curtida

Qual app seria?
Pois no que monitora a conta não tem essa opção poderia me passar o link!

1 curtida

Além do que o @endydealmeida, pegue o Código de Rastreio e digite nesse endereço:

https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

Irá saber se o cartão foi devolvido, ou não. (Se for de Crédito)

2 curtidas

No próprio app do Nubank. Se não conseguir, entre em contato com eles por outros meios conforme abaixo:

1 curtida

Bem vinda @Admaiora

8 curtidas

@Admaiora seja bem vinda, entre em contato via chat como já lhe informaram

1 curtida

@Admaiora entra no chat do Aplicativo que eles vão te ajudar :grin: bem vinda a comunidade

1 curtida

@Matteus_george vc quer fazer a solicitação do cartão de crédito? Deixa teu e-mail que te mando o convite ou vc pode entrar no site oficial da Nubank e fazer a solicitação :grin:

2 curtidas

Entre em contato com a equipe nubank

Tentou ir na agencia dos correios mais próxima com seu código de rastreio em mãos para verificar se ñ está lá nesta agência, esperando sua retirada?

Boa sorte.

2 curtidas

Então não tô conseguindo ter acesso ao código de rastreamento pois é um cartão de débito, e no app que monitora não tem nenhum dado aí acho que somente por ligação …

1 curtida

Obrigada

Liga lá entao…
0800 591 2117

Ou mande 1 e-mail aq:
meajuda@nubank.com.br

1 curtida

O débito infelizmente ainda não é possível rastrear

1 curtida

Olá @Admaiora, bem vinda à NuCommunity.

Primeiro passo é: seu cartão está para ser entregue pela transportadora parceira do Nubank ou pelos Correios? Se for pela transportadora, o código de rastreio começa com “NU”, e ele fica disponibilizado no App oficial, você pode clicar nele pra acompanhar a entrega. Caso seja pelos Correios, o código comelará com “J”. Daí você pode pegar o link que o colega @FelipeMoraes passou e colocar o código lá, daí você consegue vê informações detalhadas.

Caso não consiga resolver o problema, entra em contato com eles pelo número: 0800 591 2117 (exclusivo para clientes), eles te transferirão para a equipe de logística (responsável pela entrega do cartão junto à transportadora) para te auxiliar da melhor forma!

Esperto tê-la ajudado! :purple_heart:

2 curtidas