Cartão Black do Nubank

Fala galera! Como estão?!!
Eu tenho pensando em muitas coisas depois de vários posts que acompanhei por aqui, pois me gerou muitas dúvidas, mediante a uma infinidade de variações nas respostas. Gostaria de confirmar uma tese, mediante uma enquete, bora?!

Qual sua situação atual com o UltraVioleta?
  • 1 - Utilizo mas ainda não consegui isentar a mensalidade
  • 2 - Utilizo e consegui isentar a mensalidade por gasto e/ou investimentos
  • 3 - Utilizo e já recebi a proposta do cartão isento da mensalidade
  • 4 - NRA
0 votantes
8 curtidas

:point_right: NRA.

4 curtidas

Obrigado @Edson_Bezerra !! Aqui também temos inclusão!!! :heart:

8 curtidas

Rapaz, pelos milhões de comentários que o povo faz na comunidade, o Nubank tem seus critérios pouco claros e muito complexos pra entender quando o assunto é o UV, mas eu queria muito saber o critério do convite já com isenção do UV. Só fiquei sabendo de 2 pessoas que conseguiram, até o momento!!

Não é nenhum segredo que para ficar livre da mensalidade do Ultravioleta, basta ter uma fatura mensal de mais de R$ 5 mil ou possuir investimentos acima de R$ 50 mil. Agora para receber o convite…ninguém sabe o que precisa fazer! rs

8 curtidas

Eu geralmente isento usando o cartão, mas já tive se não me engano um mês isento de cortesia do Nubank mesmo.

2 curtidas

Quem tinha assinatura do Rewards ativa está recebendo oferta de migração para o UV com desconto por um período determinado (12 meses salvo engano).
Quanto a isenção, não tenho certeza, mas acredito que deve ser o mesmo caminho, isenção por 12 meses por ter assinatura ativa do rewards. Mas isso é apenas achismo.

1 curtida