Cartão Black Nu!

Olá galerinha!!!

Conversando em roda de amigos, percebi que há muito preconceito, principalmente dos homens, em usar o cartão da cor roxa🤔… alguns dizem q mostra o baixo status de poder aquisitivo🤨… enfim, nunca tive problemas quanto a isso, ms é uma resposta constante entre eles pelo que observei.

A equipe da #contadonubank já parou para analisar a hipótese de criar um cartão black ou algo do tipo???:thinking::thinking::thinking: Acredito que teria mais adesão… o que vocês acham???

6 curtidas

No caso você está falando somente da aparência do cartão, certo?
Porque temos o Ultravioleta que é o cartão black do Nubank e ele por si só já mostra ser um cartão diferenciado com o seu roxo num tom mais escuro e feito em metal. A cor preta não foi usada nesse cartão para não perder a originalidade do Nubank.

24 curtidas

Isso…percebo um certo preconceito na cor entre os homens.

Mas imagino que o Nubank, por ser uma empresa que defende a liberdade e a diversidade, não está nem um pouco preocupado com isso. :purple_heart:

26 curtidas

Nunca reparei, ou nem ligo pro que acham:

19 curtidas

Ameeem…tb não…ms tem mts q falam isso…

3 curtidas

Fiquei surpreso que isso poderia existir, desconhecia totalmente, penso semelhante ao que o @brunmj pontuou, imagino que não reparei porque realmente nunca me importei com isso, é triste que exista esse preconceito, roxo é uma das minhas cores favoritas e jamais deixaria de usar. :cold_sweat:

17 curtidas

Deixa que digam
Que pensem
Que falem

Deixa isso pra lá
Vem pro roxo
O que que tem?
O Nubank não está ligando
Nem eu também

:rofl::rofl::rofl::rofl:

17 curtidas

Eu tenho vergonha alheia de quem faz um comentário desse tipo. :joy:

20 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

:rofl::rofl::rofl::rofl::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 curtida

Olha… ate hj nao conheci nenhum que tivesse “preconceito” por causa disso, mto pelo contrário, todos q conheco usam o nubank e não tem nada a reclamar em relação a isso…

20 curtidas

Pois é @lorenatelles tb não compartilho desse problema, aqui no nosso grupo ouço demaaais… Juro, ja ouvi: “prefiro apresentar um cartão preto que um roxo num restaurante caro” :flushed: e pior q os outros concordam…e já reparei que as esposas tem Nu ms os homens não por preconceito…ridiculo.

2 curtidas

Eu entendi o que vc quis dizer e realmente esse cartão ultravioleta não foi o esperado apesar que a proposta do nubank foi acertada em relação a não perder originalidade,mas ao mesmo tempo a pessoa que adere ao cartão não tem a sensação de ser um “Black” e realmente esse quesito Black está atrelado a status e não adianta fingir que o brasileiro não se importa com isso pois é mentira,então esse cartão teria sido mais bem aceito entre os homens se tivesse de fato não só continuado com a categoria Black e a logo em metal ficaria um cartão lindo! E também se tivesse um diferencial em benefícios.

2 curtidas

@sinceridade_incomoda é bem isso que vejo.

Eu não diria que é preconceito,mas questão de gosto,já deixei de aderir cartão por ter um design feio,existem gostos pra todos os públicos e o nubank devia se atentar a isso e criar um cartão pretinho ou até mesmo um branco perolado com a logo em metal também ficaria lindo

1 curtida

Mas a diversidade também pode ser preto,branco e não só roxo,já que preza pela diversidade não teria problema nenhum lançar um cartão preto como alta renda ou pra quem quisesse aderir

1 curtida

Um cartão bem feito, design excelente, metal (UV), que fica bonito fica. Creio que o Nubank quiz fazer um cartão diferente dos outros Black. Sinceramente eu gostei desse UV (roxo mais escuro). Uso em qualquer lugar sem nenhum preconceito, muitos amigos acharam lindo.

E como tem uns cartões feio viu. Kkkkkk

Seria maravilha neh, agradaria muitos. Esse PJ abaixo mesmo achei lindo.

Eu não me incluo aí. Kkkkk O importante é ter limite no danado, independentemente da cor. :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

19 curtidas

Status pra mim sempre foi o fato do Nubank ter uma cor diferenciada. No começo quando o Nubank não era conhecido, isso em 2015, era interessante ver a reação curiosa dos atendentes quando eu tirava o cartão roxo da carteira. Eu ouvia coisas do tipo: “que diferente esse cartão roxo”. Creio que pelo fato do Nubank ter se tornado o cartão do povão, muita gente que quer ostentar não gosta de ser visto pagando com o roxinho, infelizmente tem muita gente que é assim.

14 curtidas

A diversidade e liberdade que eu quis dizer é pra ir contra o machismo apontado pela @Dani_Scan sobre homens ter preconceito com a cor roxa. :roll_eyes:

17 curtidas