Cartão Black Nu!

O que tenho preconceito são com esses benefícios pífios :joy:

3 curtidas

Tirando o 1% de cashback rendendo a 200% CDI, os outros benefícios não me agrada muito também não!

5 curtidas

Não vai durar muito, essa rentabilidade é muito acima da média do mercado.

A cor do UV não é o mesmo roxo dos cartões gold e platinum. Como o cartão é de metal, fica um aspecto mais metalizado, é um roxo escuro que tende a preto quando não tem luz direta para o cartão. Nas mãos é diferente das fotos.

A sensação do UV nas mãos é muito premium, não existe outro cartão igual no mercado.
É de metal, é pesado, é gelado :cold_face:, a construção é premium.

O que falta no UV são benefícios.

13 curtidas

concordo @lucaskdy, precisam melhorar os beneficios.

1 curtida

Mas que pensamento mais retrógrado :sweat_smile:

Desde quando a cor do seu cartão define o seu poder aquisitivo? Quem define isso é o seu contracheque, seus investimentos e sua importância dentro do mercado.

Eu também nunca ouvi falar desse tipo de preconceito, pelo contrário, quando uso meu UV para pagar algo, todo mundo pede pra ver, pra sentir metal, pergunta como faz pra conseguir um.

Um cartão do segmento Black não precisa ser preto só pra atender ao complexo de inferioridade de uns poucos. Existem adesivos que se moldam ao formato do cartão e que resolvem o problema dos incomodados tranquilamente. Não creio que o Nubank abriria mão da sua identidade visual, seja o roxo mais claro (Gold e Platinum), seja o mais escuro (Black) para atender a uma baixíssima demanda que em nada impacta realmente o consumidor.

Se for para investir no Ultravioleta, que seja em benefícios mais robustos.

19 curtidas

Apoio! Que se invista em mais benefícios próprios do Nubank e não apenas os oferecidos pela Mastercard. Seria ótimo criar novas parcerias com diversas empresas pra conceder descontos ou até mesmo uma porcentagem maior de cashback; são muitas as possibilidades!

18 curtidas

Pra mim esses “homens” (com aspas mesmo) que possuem esse pensamento têm complexo de inferioridade. Precisam de um plástico preto para sentirem que são alguém na vida. Patético.

Entendo que tem gente que acha que o UV na cor preta ficaria mais bonito, mas na minha opinião o Nubank manteve o roxo por questões de identidade da marca.

Eu mesmo fui um dos que achei bem legal o fato do mesmo ser de metal mas hoje isso é praticamente irrelevante, já que o Apple Pay faz com que ele sequer saia da minha carteira.

Se for pro Nubank mexer no UV, que seja nos benefícios.

18 curtidas

Um exemplo classico é o Amex TPC. É para akta renda , é de plastico cinza. Acho q poder aquisitivo nao está ligado a cor de cartao. E acho q fucar demonstrando muito poder aquisitivo, fica ate perigoso em um pais violento como o nosso. Discricao e sobriedade é muito importante tambem. E o UV tem esta caracteristica.

12 curtidas

Apesar do TPC ainda ser de alta renda, tem um maior ainda que é o Amex Centurion. Inclusive só o Santander emite aqui no Brasil e é black (muito bonito por sinal).

1 curtida

Existem adesivos… custa bem baratinho, a parte estética você quem escolhe. Verde, Azul, com desenho, cartão todo estilizado. kkkkk

14 curtidas

Ia falar a mesma coisa. Se a cor do cartão incomoda, existem vários adesivos que eles podem usar. Esse tipo de pessoa quer apenas “Aparência” querendo mostrar algo para as outras pessoas. Conheço muita gente com um cartão Nubank com mais limite e pode aquisitivo que muitos aí ostentando um cartão de “bancão”.

10 curtidas

Minha opinião é que o problema deles é outro! :joy::rofl::joy::rofl::rofl::rofl:

O que me interessa é só o limite do meu cartão, tô nem ai pra cor.
Inclusive o cartão do N26 tem uma parte transparente, bonito e diferente,mas tbm não tem importância pra mim!
Não deixaria de usar nenhum cartão por causa da cor! :man_shrugging:t3:

Pra falar a vdd, até prefiro coisas de cores bem diferentes .

Não vejo a hora de usar minha jaqueta roxa do Nubank! :rofl::joy::rofl::joy::rofl::joy::rofl:

:metal::metal::metal::metal:

19 curtidas

Sou tambem cliente Santander e cinversando com a gerente ela me informou q este cartao tem uma Anuidade de 10 mil reais e sera oferecida para clientes de altissima renda e selecionados. Não é para qualquer um mesmo.

3 curtidas

anuidade de 10mil é punk eim @EdwardM… quem tem investimentos dificilmente paga anuidade.

1 curtida

10.000 / 12 = 833 reais/mês aproximadamente.

cruuuuuzes

No meio disso deve ter relacionamento com cliente e investimentos que possivelmente podem zerar as taxas.

provavel que sim. Ms é surreal.

1 curtida

Além disso, com a pontuação anual por gastos médios e os benefícios dá pra fazer quase 10 mil dólares por ano.

Ou seja, se a pessoa tiver o perfil e souber usar, compensa! :money_mouth_face:

11 curtidas