Vocês já conheceram o novo cartão “BLACK” do Nubank? É um cartão para quem possui o Rewards e conseguiu atingir/acumular 3.000 pontos .
Não existe cartão Black, somente Gold e Platinum. Quem tem mais de 3k de pontos no Rewards recebe um cartão diferente, roxo metalizado, nada além disso.
Queria mt, mas no momento tive que desativar meu rewards
Pra mim aquilo é Preto kkkkk’
Roxo metalizado. kkkkkk
Já existe o cartão metalizado para clientes Rewards (que inclusive tenho um), cartão Black seria só pra status. Não há a necessidade da Nubank criar um cartão black, até porque muitas pessoas tem limite maior que alguns cartões Black por aí.
Mas aí perderia toda a essência do @Nubank que é o Roxo!
Acredito que ter um cartão Black seria interessante apenas pelos benefícios que ele apresenta, assim como o Platinum.
Jackson, na verdade hoje só temos roxinhos nas versões Gold e Platinum mesmo. Acredito que você tenha mencionado o cartão exclusivo para clientes Rewards, certo? Explicando um pouco mais, clientes que possuem nosso programa e já acumularam mais de 3.000 pontos estão elegíveis a receber esse cartão com um roxo escuro metalizado!
Aqui em nosso blog contamos um pouco mais sobre ele: Confira as últimas novidades do Nubank Rewards - Fala, Nubank
Oi Filipe! Muito interessante e bacana sua resposta. Eu mesmo tenho um roxo metalizado e adoro. Mas achei a ideia de uma bandeira black bacana também, ainda que mantivessem a cor roxa com alguma outra tonalidade (isso é possível?) O nubank tem clientes de todas as rendas, muita gente que viaja bastante e se beneficiaria dos seguros e coberturas dessa bandeira! Considerem a sugestão.
Um forte abraço