Cartão Black Ultravioleta precisa de UPGRADES né ⬆️

Vendo as vantagens oferecidas em cartões blacks da concorrência eu acho que o cartão Black Ultravioleta do Nubank está precisando de alguns upgrades também né
Olha só este da Sofisa sem anuidade, oferece 1% em qualquer compra, 5% de cashback em restaurantes e bares DO MUNDO e na conta tem até um CDB de 110% com liquidez diária.
Eu já até sugeri este tipo de coisa para o Nubank trazer um cashback dinâmico por categoria no cartão Black Ultravioleta. Por exemplo, daria pra começar oferecendo 3% em compras de mercado e Farmácias, 2% em Restaurantes, e o 1% em compras gerais.

Seria um excelente diferencial até porque vários cartões hoje em dia oferece 1% de cashback sem nem ser Black, como o cartão da própria Amazon que também tem este sistema de cashback dinâmico oferecendo diferentes porcentagens por categoria e até 50% de desconto em cinema

Todos estes são sem anuidade, assim como o cartão da XP que eu gosto muito. Tbm é Black e além de oferecer 1% de cashback temos 4 acesso cortesia com acompanhantes em Salas VIPs melhores que da MasterCard por ser Visa, e direto tem promoções dando 10% de cashback em gastos no cartão em certos sites ou uso de na carteira digital.

Então fica aí minha sugestão de 4 melhorias para o cartão UV:

  • Inclusão de cashback maior dinâmico por categoria,
  • Oferecer acesso cortesia a salas VIPs do programa loungekey inclusive para voos nacionais,
  • Quem sabe parceria com o site Ingressos . com para o cliente ganhar descontos no cinema,
  • Oferecer cashback maior ou um bônus extra com o uso do cartão em certos sites parceiros
19 curtidas

Eu recebi o convite do Sofisa Black ontem.
Já aceitei, pq vale a pena pela sala vip (espero usar mais) e também por causa do Cashback de 5% em restaurantes.

4 curtidas

Seria uma ótima melhoria. Atualmente os 200% do CDI são para longo prazo e a selic está em queda. O mercado encontra uma boa resposta para lidar contra o Nubank.

O UV nunca me atraiu muito pelos 1% rendendo a 200%, mas pelo atendimento exclusivo. Porém, os benefícios ficando para trás no dia de hoje. Há a promessa do E-sim internacional em viagens ao exterior e a conta global que podem ser bem atraentes

4 curtidas

Pois é. 5% é incrível de bom. Os 2% da Amazon para restaurantes e farmácias eu já achava bom, mas 5% sem dúvida é um grande diferencial.

4 curtidas

Com as vantagens atuais, o UV já é bem cobiçado, imagine com os upgrades sugeridos. Mas tem que ver se isso é viável para o banco.

3 curtidas

Também acho que o cashback poderia ser melhor. Eu abri uma conta no banco Sofisa recentemente por causa do CDB que eles tem com liquidez diária, mas não sabia desses outros benefícios. Nubank precisa olhar com mais carinho essa questão, e bem rápido!

3 curtidas

Apesar de ser um dos mais acessíveis e estar entre os melhores cartões sem anuidade com cashback do mercado, o cashback do cartão da Amazon só pode ser usado dentro da Amazon. Diferente de outros de categoria Black e Infinite que não tem essa condição pro uso do cashback.

2 curtidas

Se for nível 7 no programa nucoin e tiver todos os benefícios do ultravioleta, não dá pra trocar por nada. A concorrência fica no chinelo. :face_with_hand_over_mouth::grin:

1 curtida

Compartilho deste entendimento também, @FabioAssis2.

Fica mesmo! :rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

Do que era o UV e o que é hoje, se tornou um grande produto de concorrência no mercado, a SELIC pode estar em queda mas os 200% ainda é algo diferenciado.

Eu também gosto dos outros serviços que estão dentro da Experiência.

Mas os acessos a salas VIP seriam bem vindos com certeza!

5 curtidas

Se melhorasse isso ficaria top.

4 curtidas

Realmente é essa sacada que poucos enxergam. :eyes:

Cashback no UV + Cashback em Nucoins.

Óbvio que existem variações na cotação da NuCoin. Mas se basearmos que ela fique na média de 0,06 a 0,09, no nível 6 já conseguimos um retorno de de 2% a 2,3% de cashback apenas na NuCoin.

Agora some isso ao cashback do UV teremos na média de 3% de cashback, coisa que nenhum cartão do mercado faz.

Em momentos de alta da NuCoin cheguei a receber 3,5% de cashback.

E eu vou além! Some tudo isso a NuCoins dobradas/triplicadas em compras com futuros patrocinadores do programa e também a cashback adicional as compras feitas no shopping do Nu.

Esse é o ouro que poucas pessoas enxergam e os gurus de milha ensinam.

Deixo aqui o link de uma planilha que pode ser útil para fazer os calculos de cashback da NuCoin, feita pelo @MaxC

Acessar a planilha

6 curtidas

Só pra lembrar, ninguém aqui está falando sobre Nucoins que é um programa de benefícios a parte.

Aqui estamos falando apenas do cartão black UV, seus benefícios e cashback por gastos, nada além disso. Até porque pra ter nucoins não precisa do cartão black.

Por isso estou sugerindo melhorias considerando apenas o cartão em si e as opções da concorrência no mercado e seus benefícios.

Então o cartão black do Nubank com certeza ficaria muito melhor se:

  • Trouxesse cashback maior e dinâmico por categorias,
  • Oferecer acesso cortesia a salas VIPs do programa loungekey inclusive para voos nacionais,
  • Quem sabe parceria com o site Ingressos . com para o cliente ganhar descontos no cinema,
  • Oferecer cashback maior de até 10% ou um bônus extra ao usar o cartão UV em certos sites parceiros como promoções pontuais em datas comemorativas talvez(a XP aumentou de 1% para 10% durante o mês inteiro para o cliente que usasse o cartão deles na Amazon, ShellBox, Carrefour e 5% em pagamento por aproximação.) Excelente promoção!
1 curtida

Nem me liberaram os benefícios do UV ainda… Somente cashback. Não tem TAG e Max

Claaaro que quanto mais coisa melhor, mas zero condições de trocar o UV por qualquer 1 dos citados.

UV: - 1% que rende 200% do cdi (quem tem coragem de copiar? Ninguem)
-5-7% de cashback nucoin no nível 7 em qualquer compra (até 21xx de cashback)

  • HBO max na faixa
  • fatura isenta com apenas 5k de gasto ou 50k de invest.
  • Acesso a conta global com taxa baixa de spread ou iof
  • TAG estacionamento grátis
  • 30k de seguro gratuito

Desejo: 1) anunciar lounge key como patrocinador nucoin para q possamos Congelar nucoins e ter acesso a sala vips nos mais variados aeroportos mundiais.

1 curtida

Já tem cashback maior, é só comprar pela loja Nu. A melhoria seria cashback pingar mais rápido (no max 30 dias).

1 curtida

Pelo amor viu. Já cansei desse povinho fanáticos pelo Nubank, parece q só tem este tipo de gente aqui nesta comunidade. Acorda pra vida vai.
Aqui pelo que vi é pra dar sugestões tbm. E meu objetivo aqui é que minhas publicações chegue a quem interessa, ao time responsável de funcionários do Nubank e eles que vão analisar se é bom ou não.
Se vc está achando mil maravilhas vai criar outra publicação sua própria babando ovo. Vc não deve ter nem metade das contas que eu tenho e uso pra dar uma opinião dessa. Já falei no comentário acima que está publicação NÃO DEVE CONSIDERAR OS NUCOINS que não tem nada haver com o cartão Black do Nubank.
Taxa baixa na conta global? Kkkk, eu tenho outra que é mais baixa ainda. Max de graça? Eu tenho Disney e Star de graça. Cada uma das coisas q vc está falando eu já tenho fora do UV. Mas o objetivo dessa publicação não é desmerecer ou falar mal do cartão UV, E SIM MELHORAAAAAAAAAAR. Deu pra entender ?
Nem a questão do cashback maior vc entendeu. Aff. Vou ali rir pra não me estressar atoa
Adeus @WandersonU , até nunca mais !

3 curtidas

Pois então coloca no tópico: " Esse tópico só eu comento. " :joy::joy::joy::joy::joy:

7 curtidas

E eu tenho dragon pass ilimitado por fora do Nubank eai?? Se for pra ser individualista assim não precisa nem de benefício no cartão, faz tudo por fora

No momento, a menor taxa é do C6 Bank, por ser variável (depende do quanto você pretende comprar em moeda estrangeira).

Tarifas:
IOF: 1,1% (envio) e 0,38% (retorno)
Spread:
0,90% para valores entre 20 e 999,99 (dólar e euro)
0,85% para valores entre 1.000 e 4999,99 (dólar e euro)
0,75% para valores a partir de 5.000 (dólar e euro)

2 curtidas