Cartão BlackC6 vai oferecer acesso ao DragonPass e o Nubank?

Vi esta notícia pela internet e gostei muito. As salas VIPs dragonPass são bem melhores com mais opções de comidas e serviços que do LoungeKey e menos lotadas. Então logo pensei que o cartão Ultravioleta também poderia incluir acesso ao programa DragonPass tbm né. Se o C6 consegue, porque não o Nubank?

E o interessante é que o C6 não vai nem precisar trocar q bandeira, a Mastercard mesmo permitirá acesso ao DragonPass que antes só tinha parceria com a VISA. E a partir daí é com o banco emissor liberar cortesias de acesso limitado por ano que o Nubank depois de anos ainda não liberou para os clientes Ultravioleta. Vamos liberar pelo menos 2 acessos aí seu Nubank

Com esta nova parceria que a bandeira Mastercard está fazendo seria até possível manter os 2 programas, com o cliente com cartão black Mastercard acessando tanto as salas loungekeys e DragonPass que antes era só da VISA.

Por falar em sugestões eu queria sugerir novas melhorias para o cartão black UV com relação a viagens:

• Oferecer ao cliente variantes do cartão UV com opção de usar com bandeira VISA ou MASTERCARD (eu prefiro VISA)
  • 4 Acesso Cortesia por ano a Salas VIPs do programa LoungeKey e talvez DragonPass agora né
  • Oferecer 4 Cortesia por ano de uso de Transfers em Aeroportos
  • Oferecer 4 Cortesia por ano no uso de estacionamentos de aeroportos
  • Oferecer cashback Turbinado de 2% no cartão em gastos na categoria de viagens
  • Oferecer Cashback de 5% limitado a gastos de 300 reais por mês no uso da NuTag
  • Oferecer Vounchers ou Cashback de 5 a 15% para quem abastecer veículos com ShellBox e pagar com cartão Ultravioleta. Limitado a gastos de R$500 por mês
  • Acesso à salas VIPs para voos NACIONAIS

@Helo_M se puder encaminhar estas sugestões para o time responsável :+1:t2:

6 curtidas

Pode deixar! Vou encaminhar. :wink:

15 curtidas

@Usuario.N

Eu ganhei o cartão C6 Black com isenção de mensalidade por 6 meses, e isenção total de mensalidade para gastos iguais ou maiores que R$ 5.000,00 por mês (incluindo a soma de gastos dos cartões adicionais).

Como tenho gastos maiores que R$ 5.000,00, sai num belo lucro.

• 2 Cartões C6 Black adicionais, sem custo extra;
  • Até 2,5 pontos/US$ no crédito para trocar por até 1,2% de cashback (considerando a média do dólar nos últimos 6 meses);
  • 100% de isenção na abertura da C6 Conta Global;
  • C6 Tag grátis ao usar seu cartão no crédito ao menos uma vez no mês anterior;
  • Todos os demais benefícios Mastercard Black
4 curtidas

No Brasil dragonpass é muuuuuito melhor que loungekey. Em Guarulhos tem umas 4 salas vips legais no dragon e nenhuma legal no loungekey. Nubank vai continuar sem oferecer isso.

2 curtidas

Site de cartão e milhas tem muita notícia caça clique que nunca vira nada.

2 curtidas

Olá comunidade.

Mesmo o C6 Bank tendo uma reputação questionável pelo mau atendimento aos clientes, o C6 vem constantemente melhorando os benefícios oferecidos pelos cartões.
Eu uso o C6 Carbon Black há 4 anos como cartão principal e os benefícios só melhoram. Para quem tem perfil viajante, ter um cartão que ofereça acessos as salas vips gratuitamente já é muito bom, agora melhorou ainda mais pois as salas do Dragon Pass são bem melhores.

Já os benefícios do UV estacionaram há tempos, sem novidades, sem melhorias, itens “exclusivos” que não são exclusivos, tudo mascarado.

3 curtidas

Pois vc está muito enganado de novo colega

Notícia confirmada pelo próprio C6 :+1:t2:

3 curtidas

Tem razão, foi confirmado mesmo, eu tbm sou usuário do C6 carbon. Achei bom, gnha na qualidade, mas acredito que perde um pouco na abrangência. Como eu tenho um visa infinity, preferia que o C6 se mantivesse no Loungekey. Quem sabe essas salas não vem como benefício das nucoins ou até como mais um benefício do UV, é uma demanda de longa data dos clientes.

E além das constantes melhorias de benefícios que o C6 faz em seus cartões, a base de clientes Carbon é bem maior do que a base de clientes UV, o C6 tem 30 milhões de clientes ao todo, já o Nubank tem 100 milhões. Então com certeza que o Nubank tem condições para oferecer todos esses benefícios, mas não faz!

1 curtida