cartão bloqueado no débito
como faço para desbloquear o cartão na função débito. digitei a senha errada e agora nao consigo mais usa-lo nessa funçao…
Entra em contato com o atendimento pelo chat ou telefone
ja tentei. nao resolveu… falam p rever a senha,eu fiz o passo a passo e aparentemente tinha voltado ao normal.quando fui comprar novamente, apareceu senha bloqueada na maquininha…
@TADEUFLORENTINO vou deixar um tópico que vai te ajudar
opa!otimo!obrigado!!
Isso apareceu uma vez pra mim quando errei a senha 3 vezes, aí o cartão bloqueou e eu desbloqueei pelo app, aí depois disso a função de pagamento por aproximação ficou desativada e aparecia essa mensagem quando inseria o cartão, mas a mensagem logo desaparecia e eu digitava a senha e a compra era aprovada normalmente. Tenta fazer uma compra aí e espera desaparecer a mensagem de senha bloqueada.
Errei a senha do cartão três vezes e ela foi bloqueada. O que eu faço?
Quando você for realizar suas próximas compras, a primeira tentativa de validação de senha vai gerar uma mensagem de “Senha bloqueada”. No entanto, a própria maquininha do estabelecimento vai fazer uma segunda tentativa e a transação vai ser completada normalmente.
Para que essa mensagem pare de aparecer, só pedindo uma nova via.
https://comunidade.nubank.com.br/t/dica-nao-esqueca-a-senha-do-seu-roxinho/41610/4?u=endydealmeida