Cartão bloqueado devido ha hacker,e espera de novo cartão!

Preciso saber o que fazer? cartão bloqueado,devido ao hacker que tentou usar meu cartão,banco em relação a segurança ta de parabéns,mas e no caso ate o novo cartão chegar como faço!!sou entregador,preciso abastecer pra trabalhar

2 curtidas

Olá,

Que aperto, mas bom saber que a segurança tá funcionando bem.

Acho que nesse período você ainda consegue criar cartões virtuais e cadastrar um deles em uma carteira digital como a Carteira do Google, Samsung Pay ou Apple Pay, daí você consegue pagar usando o celular.

Espero que dê certo! :crossed_fingers:

16 curtidas

Oi como faco esse negócio de carteira etc… nunca fiz essas coisas!!!

se abastece na shell uma dica que dou é gerar um cartão virtual dentro do aplicativo da nubank e cadastrar ele dentro do aplicativo da shell, pode baixar ele na loja de aplicativos do teu celular, procure por shellbox.

assiste esse video, que ja te da uma boa direção caso não consiga seguir a outra dica de cadastrar na carteira digital :+1:t5::v:t5:

9 curtidas

Boa @Nathan_Santtos.

E se você for abastecer nos postos com a bandeira Petrobras @Fabio_Shallom, só baixar o app Petrobrás Premia, criar cartão virtual no app NUBANK e depois cadastrar esse cartao virtual no app da Petrobras. Ai voce consegue pagar pelo app da Petrobrás.

9 curtidas

Bom dia, Fabio!

Complementando as ótimas dicas acima e a respeito das carteiras virtuais como o @FernandoLacerda trouxe, separei 3 artigos abaixo que ensinam nos mínimos detalhes como que funciona e habilita a carteira virtual, como não sei qual o seu Sistema Operacional, vou deixar o Google Pay, Apple Pay e Samsung Pay abaixo e você clica no link em azul que corresponde ao seu dispositivo:

Como pagar usando o Google Pay (Android) - Nubank

Como pagar usando o Apple Pay (iOS) - Nubank

Como pagar usando o Samsung Pay - Nubank

10 curtidas

Boa dica!

Além do app da Petrobrás que o @Kleber_Vieira1 citou, também tem o Abastece Aí, que funciona nos postos da rede Ipiranga.

9 curtidas

Os apps do Shell e Ipiranga funcionam bem, mas se for usar esse da Petrobrás eu não recomendo, é muito bugado e só me deu dor de cabeça.

2 curtidas