Cartão bloqueado não vale a pena pagar

Descobrindo depois de pagar minha renegociação na nubank que eles não reativam, ou seja uma vez que esteva devendo não vale apena quitar :clown_face::clown_face::clown_face::clown_face: outros bancos ao quitar uma dívida em atraso lhe devolvem o crédito em 1 mês a 6 meses o nubank não.

1 curtida

Bom dia, na verdade vale a pena pagar porque você tá cumprindo o que consumiu, então pra ter alguma oportunidade primeiro precisa honrar o compromisso, cada instituição tem sua política de liberar o limite ou não após renegociar perante o Banco Central, mas ficar com o nome sujo pode implicar na análise de bancos que vejam o seu “crédito na praça” como Serasa. :handshake:

11 curtidas

Sim, estou ciente que devo pq consumir porém não consumir o valor que estava sendo cobrado devido a juros abusivos.E mesmo com estes juros fiz questão de pagar pois não gosto de ter dúvidas .Mas não vale a pena pagar se o intuito foi reativar o crédito .

1 curtida

Nessa questão de reativação vejo que o Nubank está começando a melhorar a sua política e ser mais flexível, direto aparece relatos de clientes que conseguiram uma reativação seja com tempo, porque tentou pelo chat ou recebeu uma proposta oficial no e-mail, ficarei na torcida que consiga também. O primeiro passo fez, depois vale ver com o atendimento.

8 curtidas

image

5 curtidas

Realmente após cancelamento é impossível a reativação da função crédito novamente, fiz acordo e quitei toda dívida há mais de 4 anos quando surgiu o Nubank, até paguei acima do valor e nem assim nunca reativaram infelizmente melhor optar por outras opções, banco inter, mercado pago ou pic pay muito mais flexível, nem a função limite garantido como investimento não aparece na plataforma

Impossível não é, já há relatos na comunidade de reativação, é raro, mas acontece.

2 curtidas

Certamente quem conseguiu num estava totalmente cancelado, todos relatos que vi aqui de cancelamento ninguém disse que conseguiu reativação da função crédito novamente

1 curtida

Bom dia, coincidentemente o Nubank anunciou agora a pouco uma pesquisa para os clientes que anda em busca e se encaixe no perfil da pesquisa, vale dar uma conferida. :point_down:

5 curtidas

Eu consegui reativar a minha função crédito.

1 curtida

O lado bom que limpei meu nome novamente estava agoniada com nome sujo , infelizmente não terei mas o crédito mas em algum momento consigo em outras instituições