Descobrindo depois de pagar minha renegociação na nubank que eles não reativam, ou seja uma vez que esteva devendo não vale apena quitar outros bancos ao quitar uma dívida em atraso lhe devolvem o crédito em 1 mês a 6 meses o nubank não.
Bom dia, na verdade vale a pena pagar porque você tá cumprindo o que consumiu, então pra ter alguma oportunidade primeiro precisa honrar o compromisso, cada instituição tem sua política de liberar o limite ou não após renegociar perante o Banco Central, mas ficar com o nome sujo pode implicar na análise de bancos que vejam o seu “crédito na praça” como Serasa.
Sim, estou ciente que devo pq consumir porém não consumir o valor que estava sendo cobrado devido a juros abusivos.E mesmo com estes juros fiz questão de pagar pois não gosto de ter dúvidas .Mas não vale a pena pagar se o intuito foi reativar o crédito .
Nessa questão de reativação vejo que o Nubank está começando a melhorar a sua política e ser mais flexível, direto aparece relatos de clientes que conseguiram uma reativação seja com tempo, porque tentou pelo chat ou recebeu uma proposta oficial no e-mail, ficarei na torcida que consiga também. O primeiro passo fez, depois vale ver com o atendimento.
Realmente após cancelamento é impossível a reativação da função crédito novamente, fiz acordo e quitei toda dívida há mais de 4 anos quando surgiu o Nubank, até paguei acima do valor e nem assim nunca reativaram infelizmente melhor optar por outras opções, banco inter, mercado pago ou pic pay muito mais flexível, nem a função limite garantido como investimento não aparece na plataforma
Impossível não é, já há relatos na comunidade de reativação, é raro, mas acontece.
Certamente quem conseguiu num estava totalmente cancelado, todos relatos que vi aqui de cancelamento ninguém disse que conseguiu reativação da função crédito novamente
Bom dia, coincidentemente o Nubank anunciou agora a pouco uma pesquisa para os clientes que anda em busca e se encaixe no perfil da pesquisa, vale dar uma conferida.
O lado bom que limpei meu nome novamente estava agoniada com nome sujo , infelizmente não terei mas o crédito mas em algum momento consigo em outras instituições