Olá, boa noite, sei que pode ser meio bizarro mas outra pessoa usava minha conta e solicitou o cancelamento do cartão de crédito, agora fiz uso da minha conta e quando vi não posso usar mais o limite, alguém pode me dá um help?
2 curtidas
Bom dia @roodrizx, bem-vindo por aqui! Segundo muitos relatos, é muito difícil reativarem o crédito quando ele foi cancelado pelo cliente. Mas não custa tentar, não é mesmo? Veja se aparece disponível no app o pedido do cartão de crédito ou entre em contato com o Nubank através do chat (dentro do app).
Como os produtos do Nubank são de uso pessoal, não vai adiantar dizer que alguém cancelou e você não sabia, a responsabilidade neste caso é sua. Mas vamos torcer!
27 curtidas
seja bem vindo @roodrizx! Pensando pelo lado bom, pelo menos a pessoa cancelou os serviços…
já pensou se ela resolve contratar um empréstimo, por exemplo? aí sim você estaria lascado
Boa sorte pra conseguir de novo o crédito!
2 curtidas