Cartão cancelado do Nubank

Olá meu cartão foi cancelado porque estavam vendo usado :confused: ir terceiro eu perdi pra cancelar
E as gora o nubank não liberou mais outro cartão para mim fechou o meu app eu não tenho mais acesso quero saber porque eu nunca fiquei devendo nada a passos que tava usando o meu cartão tinha mudando o endereço de Emil então agora o nubank não que mais liberar meu cartão

1 curtida

Boas-vindas à NuCommunity, @joseaparecido!

Não entendi muito bem, o seu cartão tava sendo usado por outra pessoa e você pediu pra cancelar? Normalmente não é recomendado a emprestar o seu cartão, justamente por ter a opção de cartão adicional, mas uma vez o cartão cancelado, é uma ação irreversível.

Seria diferente de emitir uma nova via que a anterior deixaria de ser válida, indicaria a entrar em contato com o Nubank para obter mais detalhes no link abaixo, porque acredito que só a instituição possa orientar da melhor forma nesse momento :pray:

13 curtidas

Pelo seu relato, você estava emprestando seu cartão para um terceiro e informou isso ao NU.
Se foi isso, o cancelamento está previsto no contrato.

8 curtidas

Depois conta pra gente se deu tudo certo :pray:

7 curtidas

Olá @joseaparecido. Seja bem vindo. Espero que as dicas dos colegas seja de ajuda pra vc resolver seu problema. :handshake::+1:

5 curtidas

Acho que você não pediu para cancelar o cartão e emitir outro, mas para cancelar definitivamente, creio que foi uma falha de comunicação.

2 curtidas