Cartão Cancelado, mas com limite disponível!

Meu cartão foi cancelado, fiz uma negociação ao ir pagando as parcelas o limite está voltado, estou com limite disponível mas o cartão está cancelado. Olho na aba de cartões disponíveis e tanto o fisico como o virtual mostra que é débito e crédito. Será que vou poder ter o cartão novamente?! :purple_heart:

6 curtidas

Existem casos aqui na Comunidade que mostram que um talvez é real, difícil mas real.

12 curtidas

mas vc consegue criar o virtual e usar ele? se conseguir então é uma ótima notícia ,agora se não consegue criar ele, ai lascou

Eu ja tinha o virtual criado, ai tentei criar outro virtual e criou na função debito.

Apenas débito? Ou débito e crédito?

Porque o cartão de crédito é um serviço, a Nuconta é outro.

Por exemplo, você pode cancelar sua Nuconta e ainda ter o cartão de crédito e vice-versa.

@joaovitorhat O cartao esta como cancelado, eu fiz uma negociação, mas na aba cartões la embaixo mostra a informação debito e crédito tanto no virtual como no físico, daí eu tentei baixar um novo cartão virtual e só liberou como débito. Mas os outros mostram la com as duas funções.

Se na tentativa de criar novos cartões, estes só aparecem como opção disponível o débito, será que não há um bug nos antigos?

Provavelmente se você for passar no crédito, talvez dê cartão inválido. É uma suposição.

Se bem que você diz que há um limite de crédito disponível…

Partindo dessas informações, ao que parece você teve o retorno do seu limite e crédito.

1 curtida

@joaovitorhat conforme vou pagando as parcelas o limite vai aparecendo como disponível, mas o cartão ainda aparece como cancelado no APP

1 curtida

então, mas esse virtual antigo que mostra no app, vc consegue usar? tenta fazer alguma compra com valor baixo, algo no ifood por exemplo, se der inválido então como o amigo ali em cima disse é apenas um bug nos antigos e realmente não tens + crédito…
mas só vc tentando comprar algo com esse virtual na função crédito pra ter certeza se é bug ou esta ativo

Dois anos atrás eu cancelei meu cartão só de raiva pois o nubank não aumentava meu limite, ai depois eu me arrependi e tentei recuperar mas era impossível, no app aparecia o limite lá mas constava como cartão cancelado. Fiquei meses sem a função crédito, achei que nunca mais teria de volta. Ai depois de alguns meses eu solicitei uma segunda via do cartão e na hora que eu desbloqueei o cartão de débito, na parte de crédito constava o limite lá disponível e mostrava que o cartão estava desbloqueado. Eu tentei fazer uma compra na internet no crédito e tinha sido aprovado, desde então eu tenho o crédito habilitado no cartão. Isso que todo mundo relata que uma vez o cartão cancelado você jamais consegue reativar a função crédito. Não sei se foi bug ou oque, mas funcionou comigo porem isso faz mais de 1 ano tmb. Era no antigo layout do app tmb.

4 curtidas

Tenta fazer isso, solicita uma segunda via, desbloqueia o cartão e imediatamente tenta fazer uma compra na internet, vai que funciona igual funcionou cmg kkkkkkk

1 curtida

#dicas kkk

1 curtida

Tentei fazer uma compra com o virtual e com o fisico, não passou! E nem notificação no APP eu recebi sobre a tentativa de compra. Acho que de fato o cacelamento foi definitivo!

1 curtida

pode ser então devido a atualização do app pra algumas pessoas, as informações do cartão não atualizou :neutral_face: mas ainda tem o chat deles pra falar sobre né, quem sabe :grimacing:

Sim, eu falei isso no chat uma vez que era um bug, mas disseram que era normal. Eu cancelei meu cartão em 2017 e uso a nuconta de vez em quando. No meu aplicativo mostra limite de R$1500, mas esse limite não existe.

1 curtida

@Nathan_Santtos Já entrei em contato, dizem que realmente está cancelado e não tem como reverter e caso em algum tempo eles venham fazer a liberação do crédito eu seria informado por email … :confused:

1 curtida

Amigo solicita uma segunda via do cartão e na hora que vc desbloquear vc faz uma compra na internet pelo crédito. As vezes pode dar certo! Eu ja tive o cartão cancelado e consegui recuperar o limite fazenda isso. Na antes mesmo de desbloquear o cartão vc compra algo na internet, digita os dados do cartão físico e desbloqueia o cartão. No exato momento que o cartão desbloquear vc confirma a compra. O meu confirmou a compra e desde então o limite tá lá disponível. Eu usando ele ou não.

1 curtida

Nao custa tentar. Quem não arrisca não petisca

1 curtida

@joaovictor pensando aqui, pior é vim com limite zerado! :see_no_evil::speak_no_evil:

1 curtida

a casa caiu mano kkk

1 curtida