Meu cartão foi cancelado, fiz uma negociação ao ir pagando as parcelas o limite está voltado, estou com limite disponível mas o cartão está cancelado. Olho na aba de cartões disponíveis e tanto o fisico como o virtual mostra que é débito e crédito. Será que vou poder ter o cartão novamente?!
Existem casos aqui na Comunidade que mostram que um talvez é real, difícil mas real.
mas vc consegue criar o virtual e usar ele? se conseguir então é uma ótima notícia ,agora se não consegue criar ele, ai lascou
Eu ja tinha o virtual criado, ai tentei criar outro virtual e criou na função debito.
Apenas débito? Ou débito e crédito?
Porque o cartão de crédito é um serviço, a Nuconta é outro.
Por exemplo, você pode cancelar sua Nuconta e ainda ter o cartão de crédito e vice-versa.
@joaovitorhat O cartao esta como cancelado, eu fiz uma negociação, mas na aba cartões la embaixo mostra a informação debito e crédito tanto no virtual como no físico, daí eu tentei baixar um novo cartão virtual e só liberou como débito. Mas os outros mostram la com as duas funções.
Se na tentativa de criar novos cartões, estes só aparecem como opção disponível o débito, será que não há um bug nos antigos?
Provavelmente se você for passar no crédito, talvez dê cartão inválido. É uma suposição.
Se bem que você diz que há um limite de crédito disponível…
Partindo dessas informações, ao que parece você teve o retorno do seu limite e crédito.
@joaovitorhat conforme vou pagando as parcelas o limite vai aparecendo como disponível, mas o cartão ainda aparece como cancelado no APP
então, mas esse virtual antigo que mostra no app, vc consegue usar? tenta fazer alguma compra com valor baixo, algo no ifood por exemplo, se der inválido então como o amigo ali em cima disse é apenas um bug nos antigos e realmente não tens + crédito…
mas só vc tentando comprar algo com esse virtual na função crédito pra ter certeza se é bug ou esta ativo
Dois anos atrás eu cancelei meu cartão só de raiva pois o nubank não aumentava meu limite, ai depois eu me arrependi e tentei recuperar mas era impossível, no app aparecia o limite lá mas constava como cartão cancelado. Fiquei meses sem a função crédito, achei que nunca mais teria de volta. Ai depois de alguns meses eu solicitei uma segunda via do cartão e na hora que eu desbloqueei o cartão de débito, na parte de crédito constava o limite lá disponível e mostrava que o cartão estava desbloqueado. Eu tentei fazer uma compra na internet no crédito e tinha sido aprovado, desde então eu tenho o crédito habilitado no cartão. Isso que todo mundo relata que uma vez o cartão cancelado você jamais consegue reativar a função crédito. Não sei se foi bug ou oque, mas funcionou comigo porem isso faz mais de 1 ano tmb. Era no antigo layout do app tmb.
Tenta fazer isso, solicita uma segunda via, desbloqueia o cartão e imediatamente tenta fazer uma compra na internet, vai que funciona igual funcionou cmg kkkkkkk
#dicas kkk
Tentei fazer uma compra com o virtual e com o fisico, não passou! E nem notificação no APP eu recebi sobre a tentativa de compra. Acho que de fato o cacelamento foi definitivo!
pode ser então devido a atualização do app pra algumas pessoas, as informações do cartão não atualizou mas ainda tem o chat deles pra falar sobre né, quem sabe
Sim, eu falei isso no chat uma vez que era um bug, mas disseram que era normal. Eu cancelei meu cartão em 2017 e uso a nuconta de vez em quando. No meu aplicativo mostra limite de R$1500, mas esse limite não existe.
@Nathan_Santtos Já entrei em contato, dizem que realmente está cancelado e não tem como reverter e caso em algum tempo eles venham fazer a liberação do crédito eu seria informado por email …
Amigo solicita uma segunda via do cartão e na hora que vc desbloquear vc faz uma compra na internet pelo crédito. As vezes pode dar certo! Eu ja tive o cartão cancelado e consegui recuperar o limite fazenda isso. Na antes mesmo de desbloquear o cartão vc compra algo na internet, digita os dados do cartão físico e desbloqueia o cartão. No exato momento que o cartão desbloquear vc confirma a compra. O meu confirmou a compra e desde então o limite tá lá disponível. Eu usando ele ou não.
Nao custa tentar. Quem não arrisca não petisca
@joaovictor pensando aqui, pior é vim com limite zerado!
a casa caiu mano kkk