Bom dia
Alguns anos atrás cancelei meu cartão, sempre paguei tudo direitinho, nunca fiquei devendo nada, só cancelei porque ja tinha outros cartões.
Mas gostaria de ter novamente um cartão pois facilidade do pagamento e liberação do limite na hora só consigo no nubanck. Só que não consigo pedir outro cartão, não será possível nunca ? Como consigo uma nova análise ?
4 curtidas
Entre em contato com o Nubank no chat do App para ver se existe a possibilidade de reativação, assim vão te auxiliar.
13 curtidas
Já li casos aqui na comunidade de pessoas que conseguiram novamente o cartão. Logo, não perca suas esperanças.
7 curtidas
É um processo difícil, mas de fato não é impossível.
Minha história é parecida com a sua e, recentemente, tive sucesso.
Em 2020 tive meus motivos para pedir o cancelamento do cartão de crédito, sem nunca ter devido nada.
Em 2022 pedi por um novo cartão de crédito no chat, mas negaram afirmando que o cancelamento é irreversível e que eu tinha concordado com isso (o que é uma verdade, mas não me dei por vencido hahaha).
Desde então, de aproximadamente 6 em 6 meses eu tentei pedir nova análise pelo chat - sempre com a mesma resposta. Também fiz algumas tentativas de preencher o formulário para pedir cartão no site, mas nunca tive nenhum retorno. E até cheguei a tentar junto à ouvidoria, sem sucesso.
Foram quase 2 anos tentando, mas recentemente emitiram um novo cartão de crédito para mim através de um atendimento junto à ouvidoria.
Só alegria!
4 curtidas
Uma dica, se o cartão de crédito for livre de tarifas não cancele deixe guardado na gaveta, um dia pode querer reativar e pode ser irreversível o cancelamento.
Entre em contato com o nubank através dos canais oficiais para tentar a reativação do mesmo.
2 curtidas
Sou cliente do Nubank desde 2018 e em 2020 solicitei o cancelamento do cartão de forma voluntária (sem nenhuma pendência financeira).
Agora em maio/2024 consegui ter a função crédito habilitada novamente
Obviamente não foi fácil conseguir habilitar a funcionalidade crédito novamente porém por experiência própria posso dizer que isso é possível mesmo que não seja fácil e que as chances são pequenas
Portanto, não desista!
4 curtidas
Bom dia, @Marianne_Almeida ! Seja muito bem-vinda à comunidade!
Entendo sua frustração, pois atualmente concentro tudo na minha conta e cartão Nubank.
Recomendo que você entre em contato com o suporte do Nubank pelo chat do app e explique sua situação. Acredito que eles podem fazer uma nova análise ou até mesmo reativar o seu antigo cartão. Às vezes, é só uma questão de persistência e paciência.
Boa sorte, e espero que consiga resolver isso em breve!
4 curtidas