Cartão cancelado por atraso no pagamento, e agora?

Ótima pergunta, também gostaria de saber :wink:

2 curtidas

Também quero saber a respeito da sua dúvida. A vejo com bastante recorrência aqui.

1 curtida

Excelente, pergunta @Valquiria

2 curtidas

Obrigada @Edvan_Cds

2 curtidas

Oi @Valquiria , tudo bem?

Ótima pergunta! Nestes casos, não é necessário aguardar o período de 6 meses, ok? O ideal é solicitar uma nova análise através do próprio site utilizando um e-mail diferente do que foi cadastrado na primeira vez.

Lembrando que será feita uma nova análise do zero e não é garantido que o cartão será liberado novamente.

Abraços!

15 curtidas

Agora assim, eu queria entender a lógica de se fazer um novo pedido com uma nova conta de e-mail se os dados cadastrais da pessoa continua o mesmo. Me tira essa dúvida aí @FernandoPH

5 curtidas

@FernandoPH, agradeço sua resposta, muitos tinham essa dúvida

4 curtidas

Hummmm, bom saber disso.

3 curtidas

Obrigada pelos esclarecimentos @FernandoPH

4 curtidas

Falou bem @FernandoPH e de uma maneira bem suave. Parabéns por trazer está orientação à Comunidade.

5 curtidas

Ótimo esclarecimento, essa era um dúvida um pouco frequente aqui na comunidade.

5 curtidas

Interessante :v::v::v::v::v::v::v:

1 curtida

A dica de usar (a equipe do) Nubank como parceiros de crédito é fantástica.

Evitar que tudo estoure e o estrago aconteça (ou fique maior) é mais fácil do que corrigir depois.

Obrigado @FernandoPH pela informação!

2 curtidas

Oi @Jose_Garcia, boa tarde!

Agora assim, eu queria entender a lógica de se fazer um novo pedido com uma nova conta de e-mail se os dados cadastrais da pessoa continua o mesmo. Me tira essa dúvida aí @FernandoPH

A análise é vinculada à uma série de informações disponíveis no mercado. Pedimos um novo email no momento de recadastro como medida de segurança mesmo para garantir que a comunicação entre a gente role sem problemas. :smiley:

Abraços!

6 curtidas

Obrigado pela atenção. :clap::clap::clap:

3 curtidas

Olá,

Quando é digitado um novo e-mail, o convite não chega no novo e-mail, não chega informação alguma.

Em contato com o chat (recebendo uma resposta padrão bem diferente do normal do Nu), eles dizem que posso ser somente NuConta após o cartão ser cancelado, é verdade?

Já se passaram bem mais de 6 meses no meu caso.

Obrigado.

4 curtidas

Oi @AlexQ , como vai? :wink:

Se no chat foi informado que só é possível utilizar a NuConta, então realmente você não foi aprovado no novo pedido do cartão de crédito. Daqui alguns meses o mercado deverá ter sofrido alterações e nossos critérios também, então você poderá solicitar uma nova análise. :v:t3:

Quando você pede o cartão pelo site, nosso sistema realiza uma análise de crédito totalmente interna baseada em informações já disponíveis no mercado que servirá como base para decidir se o cartão de crédito será aprovado ou não.

Caso o posicionamento que você recebeu no chat não tenha ficado claro, você pode entrar em contato através do nosso telefone 0800 591 2117, combinado?

Abraços!

5 curtidas

Oi, Alex! Comigo está acontecendo a mesma coisa… também tô achando completamente fora do padrão NuBank, tento conversar, tento tirar dúvidas e fico recebendo mensagens automáticas e padronizadas.

Eu também já fiz outro e-mail e não recebo nada, sinceramente, não acredito que seja pq “você não foi aprovado no novo pedido do cartão de crédito”. Primeiro pq nunca recebi qualquer feedback nesse sentido no chat, segundo pq eu sequer informo meus dados (já que nem e-mail em recebo), então como foi feita a análise? E terceiro pq acredito que se o pedido fosse recusado o NuBank mandaria uma resposta dizendo que não houve aprovação.

Além disso, não sei se com você está assim, mas meu aplicativo está ativo pq tenho a NuConta, e a primeira tela que abre pra mim é “bloqueio por atraso no pagamento”, é ridículo, né? Vexatório! Sinto como se meu nome estivesse no SPC. Eu já quitei a fatura, então é uma falta de respeito o NuBank me abrir o app com uma mensagem de “bloqueio por atraso”, pq parece que eu tenho dívida sendo que não tenho, como eles mesmos reconhecem.

Eu sempre elogiei o NuBank, não só por ser um bom banco, moderno, mas porque o atendimento era personalizado, parecia que se importavam mesmo com seus clientes, mas tá parecendo que não mais… Estou tentando por todos os canais pra ver se alguém resolve pelo menos essa imagem inicial, mas até agora o melhor que recebi foi um “já passei seu feedback pra equipe responsável”, sendo que desde fevereiro eu converso com a pessoas sobre isso…

Tô na torcida, e cheia de atitudes, para resolver isso, pq não queria ter de mudar de opinião sobre a qualidade do Nubank.

5 curtidas

Será que poderia ser algum problema técnico do aplicativo ou do aparelho?