Cartão cancelado por inadimplência, Nu limite garantido

Gente tudo bem? Espero que sim.
Gente tenho algumas dúvidas, a primeira seria meu cartão foi cancelado por inadimplência,quitei a divida com desconto em Maio de 23, logo sei que o processo de reativação é quase impossível, mas eu gostaria de usar a função Nu limite garantido(cdb cartão de crédito) atualmente uso apenas o c6 bank nessa função, mas gostaria de usar no nubank por ter mais confiança no app…
Descobri que como consta no app o meu crédito antigo não posso ter acesso a essa função do lu limite garantido, ai eu pergunto a vocês, caso eu queria cancelar a conta e abrir uma nova será que consigo ter essa função de investir e ter limite atrelado ao investimento?
Não penso em ter credito com o nubank agora. Quero voltar a ter relacionamento com o banco investindo e usando o cartão apenas nessa função e quem sabe em um futuro eles cedam de volta o limite…
O que vocês acham?

1 curtida

Olá! Vou separar o meu comentário por pontos para que facilite no entendimento, tá bem? Espero que possa ajudar. :handshake:

  • Sobre cancelar a conta, não é algo que indicaria só por causa dessa finalidade, já que o Nu Limite Garantido é uma função que até o momento ainda está em liberação gradual, então nada que fizer vai acelerar a liberação, já que vai depender de como a função tá sendo distribuído pelo Nubank, no máximo poderia ver com o chat se existe alguma alternativa.

  • Sobre a reativação do crédito, de fato nas políticas atuais é uma ação irreversível, mas já vi relatos de clientes pela NC que conseguiram reativar após um tempo de ter contatado Nubank (em específico a ouvidoria), não é uma garantia que vai conseguir porque cada caso é analisado individualmente, mas não custa tentar através dos canais no link abaixo.

11 curtidas

Entendi, no caso caso não estou com a pressa do banco me devolver o limite e sim ter apenas a função do Nu limite garantido… mas vou tentar chamar eles no chat ou ou ligar pra tentar ver sobre este assunto…
Gostei de investir e criar meu limite no cartão… assim posso ter o limite que eu desejar…

1 curtida

É uma boa premissa mesmo pra esses casos ou de urgência, até o momento o que sabemos oficialmente é que o Nu limite garantido ainda está sendo liberado, mas não custa consultar com o Nubank mesmo, já que eles sabem como tá a liberação. :handshake:

7 curtidas

Olha só dia de sorte, @Yuri_Valins! Notícia fresquinha que Nubank tá trabalhando em um programa pra essa questão, então em breve devemos ter uma novidade no radar confirmada pela Co-fundadora do Nubank. :handshake:

9 curtidas

Isso ajuda até um primo meu. Já falei dele por aki. Mesma situação.

3 curtidas

Baah que notícia boa, vou fica no aguardo… tomara que libere a função pra todos… gosto muito do app e acho mais confiável que o c6 bank pra usar essa função de cdb cartão

3 curtidas

Use o cartão no débito, é uma forma de se manter ativo no banco, enquanto as outras alternativas não forem liberadas.

Eu já uso o cartão no débito…

1 curtida