Cancelei meu cartão tradicional a mais de um ano por opção minha, porém consegui me cadastrar na fica de espera (Nubank Ultravioleta) do novo produto Nubank ultravioleta.
Será se terei chances de nova aprovação para adquirir meu cartão de volta já que é outro produto e por sinal com anuidade?
Olá @Lucenildo_Lima , boa pergunta , mais como vc cancelou o cartão por vontade própria , vc passará por uma nova análise , como o ultravioleta é um produto novo e o nu sempre muda a forma de aprovar novos clientes , acredito que vc tenha chances , e estarei na torcida por vc boa sorte
Meu cartão foi cancelado, meu produtos também, não consigo mais usar meu numback, até o dinheiro que tenho em conta está bloqueado, não sei mais o que fazer para ter a devolução desse valor que está em conta, já mandei vário email e não tire retorno.
Se alguém puder me ajudar agradeço
Infelizmente @RENATA_TAVEIRA por aqui n podemos fazer nada por você. Casos de bloqueio eles só resolvem por email mesmo. Mas tomara q vc consiga resolver.
Tem número de telefone sim 0800 608 6236 atende até ligando através de celular e rápido.
Somente seguir a ura, se identificar com CPF que é muito rápido. Vale ressaltar que via e-mail é sugerido enviar pela mesma conta de e-mail cadastrada na conta Nubank e para facilitar informar numero de conta ou CPF para que eles localize você como cliente.
Esperar pois ainda por se tratar de um produto novo e pelo que andei lendo os cartões físicos não são produzidos no brasil, isso requer uma demora.
Para quem já possui o cartão ativo talvez seja mais simples.
Quanto a mim, que cancelei por opção, essa é a única esperança. rssss
Então…
Para uma nova analise já tentei de tudo, pois uma vez o cartão cancelado é irreversível.
Porém, uma forma correta de tentar fazer um cartão novo é desinstalar o App, limpa tudo e reinstala e ao invés de ir pela opção entrar, vai pela opção começar, insere o CPF e tenta com nova conta de e-mail diferente da que já foi cadastrado anteriormente.
Fazendo isso de fato o sistema faz uma analise, porém não significa que será aprovado.
Prova que esse procedimento é certo, devido quando tento dessa forma a cada três meses, o Nubank verifica meu CPF no Serasa.
Quando diferente o sistema nem olha… Simplesmente é somente mais um pedido que diz que será analisado porém na real não é.
Em tempo… No caso o cartão Ultravioleta por ter anuidade e se tratar de um novo produto é a esperança para quem cancelou.