Cartão cancelado sem eu estar devendo

Cartão cancelado sem eu esta devendo ! Uma vergonha pra esse banco lixo

1 curtida

Olá, você sabe qual foi o motivo do cancelamento? Tente ver com o Nubank o que pode ter acontecido para ter gerado o cancelamento, já que não é comum ser cancelado sem um porquê.

10 curtidas

Já entrei em contato e so me falaram que foi por falta de pagamento e não pode ser reativado, que ódio!

1 curtida

Entendo o quanto essa situação pode ser frustante, porque de fato, se não tem precedente e pagou antes do vencimento da fatura, ter o cancelamento com esse motivo não faria sentido.

Nesse caso não daria pra ter uma tratativa aqui por ser um espaço de clientes, mas tentaria acionar a ouvidoria para ter uma resposta mais acertiva por parte do Nubank, espero que dê tudo certo e que consiga a reativação, vou deixar os canais abaixo. :handshake:

11 curtidas

Não tenho nada pendente nesse banco

2 curtidas

Envia um e-mail para ouvidoria@nubank.com.br e anexa o comprovante de pagamento da fatura do cartão pra ajudar na tratativa. Acredito que se eles observarem o erro, o cartão seja reativado sim.

2 curtidas

Se já retornaram informando que o motivo foi falta de pagamento e você tem a certeza de que pagou em dia, creio que o próximo passo é registrar uma reclamação na ouvidoria.