Boa tarde, meu cartão foi cancelado, creio que não tenha motivos para isso, então queria saber o porquê do cancelamento do cartão, Tenho certeza que não tem nada de errado para isso acontecer.
Motivo sempre tem, pode ser por atraso, pode ser por ter violado alguma regra do contrato…
Esse motivo aqui é justamente o que pega muita gente de “surpresa”.
Nunca atrasei nenhum boleto, nunca violei nenhuma regra, até então o cartão estava dentro da minha carteira, ai do nada chegou a mensagem, na hora eu nem entendi, pois tenho esse cartão a anos e nunca tive esses problemas
Já entrou em contato com o Nubank através de um dos canais oficiais?
Você chegou a ler o contrato para ter certeza de que não violou nenhuma regra?
Mais é claro, como eu disse, tenho esse cartão a anos e nunca tive esse tipo de problema, foi do nada o bloqueio, fiquei até surpreso, sempre usei o cartão de forma correta.
Sim, e não resolveram meu problema, já vai fazer uma semana…
Pode ter sido por motivos de segurança, talvez alguém de posse dos dados tenha tentando usar seu cartão e o Nubank automaticamente bloqueou. Entra em contato com eles pelo chat ou telefone, daí vão te esclarecer sobre o que realmente houve.
Já entrei em contato por telefone, por e-mail, pelo chat, e em nenhum meio esclareceram minha dúvida
Primeiro houve um bloqueio? Você não foi contactado por e-mail solicitando alguma informação ou documentos antes de cancelarem?
Já tentou falar na ouvidoria?
0800 887 0463
Não, só bloquearam e não me falaram o motivo
Entre em contato com a Ouvidoria do Nubank:
Relate toda a situação, e pergunte se você infringiu alguma cláusula do contrato:
ouvidoria@nubank.com.br
0800 887 0463
Oi você usa o Nubank a Quanto tempo??
Eles cancelaram seu cartão Correto??
Uns motivos para o Nubank cancelar o cartão e conta…
Usar o próprio cartão para Pagar faturas usando o mesmo em Carteiras Digitais como Mercado pago PicPay etc…
2 recebeu transferencias atípicas na conta!!!
Emprestou a Conta do Nubank para terceiro…
3 suspeita de fraudes caso o Nubank suspeitou de alguma coisa… ou vc não enviou os documentos para comprovar origem monetária…
4- Desespeitou ou xingou de palavrões ou ofendeu os funcionários atendentes do Nubank no chat ou telefone
Bem esse é um dos motivos
Que faz o Nubank cancelar o cartão/Conta
@KevynFerreira
Sobre esse motivo aí, teve um rapaz que postava aqui na Comunidade que aconteceu isso com ele. Ele desrespeitou um atendente no chat e teve a conta bloqueada.
Acho que era esse mesmo meu nobre amigo!
Uso o nubank a 2 anos, tenho absoluta certeza que não foi nenhum desses motivos e também jamais desrespeitei algum funcionário da nubank, meus dados estavam tudo atualizado também. Liguei na ouvidoria e eles disseram que foi um bloqueio preventivo, mas não falam o motivo. Tem uns que fala que foi bloqueio preventivo e uns que o bloqueio é irreversível… Já to até desistindo do desbloqueio pois não estou entendendo mais nada.
Meu advogado falou nao paga a fatura deixa o resto comigo