Cartão clonado - Reversão do Crédito de Confiança

No dia 15 de março, foi feita uma compra no meu cartao no valor de 638,69 dividido em 12x de 53,27. Após eu fazer o contestamento, foi me dado o credito de confiança no dia 18. Porém no dia 23 de março, foi feito a reversão do credito de confiança, peço ajuda pois, ja cancelei o cartao e fiz outro porem ainda permanece o valor na minha fatura, nao tenho como pagar esse valor absurdo!

3 curtidas

Oi, nesse caso o cancelamento da via anterior não anula qualquer pendência na fatura, nesse caso você chegou a entrar em contato com o Nubank no chat do App? Pra verificar que fim teve a análise da sua contestação.

10 curtidas

Seja bem-vindo a Comunidade de Clientes do NU.
A compra foi legítima e cancelada por você, ou foi noutra circunstância?

2 curtidas

Se alguém comprou com o seu cartão, precisa entrar em contato com o estabelecimento onde essa compra foi realizada, creio que comprar com cartão de terceiros é ilegal sem a autorização expressa do titular. Para isso terá que cumprir com os processos de praxe: fazer um BO, etc…

3 curtidas

Não cheguei a entrar em contato no chat pois não achei, apenas contestei a compra

Não foi eu que fiz a compra, havia perdido meu cartão e por isso coloquei como cartão clonado, cancelei e fiz outro

Clique aqui que deve abrir o chat direto pelo seu App, caso o seu dispositivo reconheça o redirecionamento. :purple_heart:

3 curtidas

O correto nesse caso seria bloquear imediatamente o cartão no aplicativo para evitar o uso indevido e solicitar uma 2ª via. Mas entre em contato com o atendimento do Nubank pelo link fornecido pelo @ranielreis para esclarecer o ocorrido. Torço para que consiga resolver. :crossed_fingers:

2 curtidas