Cartão com 18 anos

Olá, vou fazer 18 anos mes quevem, e gostaria de saber se consigo um cartão de credito de primeira ou vou ter que usar o debito?

Boa noite @Lucas_Mateus_Santana!
A gente não consegue saber, só o aplicativo vai conseguir te informar isso, mas existe essa possibilidade!

9 curtidas

So após a analise saberá se será so débito ou débito e crédito

1 curtida

Concordo com tigo, só que eu nunca comprei nada no nome de menor, isso vai inteferir na analise?

Talvez nao ajude mas também nao atrapalha, é bom consultar o serasa também pra saber como esta o nome

1 curtida

Olá @Lucas_Mateus_Santana, Isso é bem relativo. tem casos de pessoas que são aceitas logo no crédito, outras não são aceitas, porém, tem o débito liberado. Só fazendo o cadastro pra saber. Sugiro que se cadastre com um convite, assim, você é avaliado um pouco mais rápido. Lembrando que você só pode se cadastrar com exatos 18 anos, tá bom? 1 dia depois do seu aniversário, já pode se cadastrar.

4 curtidas

Oi, tudo bem? Eu consegui o cartão de crédito e tenho 18, foi meu primeiro cartão mas vim por indicação. Aqui tem meu link de indicação caso você queira, mas não sei se altera alguma coisa.

3 curtidas

Só vai…rs…
O bom é que mesmo tentando e não liberar de imediato, em algum momento chega. Tentar não vai te atrapalhar em nada.
Boa sorte!:crossed_fingers::four_leaf_clover:

1 curtida