Meu cartão ainda consta com a seguinte informação: estamos analisando os dados . Aguarde 5 dias .
O que seria ?
Meu cartão ainda consta com a seguinte informação: estamos analisando os dados . Aguarde 5 dias .
O que seria ?
Eles estão conferindo os documentos que você enviou. Agora é só aguardar o prazo que vc receberá a resposta se está tudo ok.
Como já foi informado, essa análise de 5 dias é para te dizer se deu certo ou não, e estou torcendo por você
Paciência @JanainaVianna vai dar certinho, tamo juntos e Shalow now nessa torcida por vc.
Estou torcendo pra que vc consiga @JanainaVianna, é só aguardar.
Em breve, você terá o cartão mais amado do Brasil!! Por favor, volte e nos conte se foi positiva a aprovação. Estamos torcendo!! Boa sorte!!
Dependendo de quanto tempo você está aguardando, se já ultrapassou os 5 dias é bom entrar em contato com o suporte.
Simmm , mandei um e-mail. Vou aguardar ! Obrigada
Oi bom dia estou com uma solicitação de um cartão e até agora não chegou não tenho mais mas localidade dele no meu e-mail gostaria de saber se vocês conseguem me ajudar
@Diego6, tenta rastrear pelo app e se não conseguir entre em contato com eles, abaixo vou deixar os contatos
Email: [meajuda@nubank.com.br]
Telefone: 0800 591 2117
Chat: Basta abrir o chat no APP .
Ainda corre o risco de nao aprovar?
Tem sim, mas provavelmente aprova
Seja bem vindo, @Manddis20
Obg , mas ainda não sei se serei aprovada . rs
Com certeza será @Manddis20, quando for, volta aqui nesse post e conta pra gente tá