Cartão com limite de 50 reais

Uso cartão ah mais de 3 anos e só liberou 50 reais isso e um absurdo uso meu cartão pra tudo

Acredito que é pra te conhecer melhor financeiramente com passar do tempo usando e pagando certinho vai aumentando

7 curtidas

Existe algumas maneiras de conseguir um limite.
Existe uma ferramenta no proprio aplicativo para te ajudar a construir um limite melhor, ele da dicas de como melhorar seu relacionamento com o banco.

e tenta ativar o openbanking tambem, ouvir relatos que depois de compartilhar informações de outros bancos com o nu, um novo limite foi liberado

7 curtidas

Eu já faço isso ah muito tempo e nada

Bem vindo @Devison_Sousa :raised_hands:t3::smiley:

1 curtida

3 anos

2 curtidas

3 anos e a nubank ainda não aumentou esses 50 reais?? É sério?? :grimacing:

Assim, primeiro vou te fazer uma pergunta…

“Você já utilizou a ferramenta de análise de crédito da nubank? Que você pede um aumento e em certos momentos do ano a nubank analisa sua movimentação e atividade financeira e baseado nisso aumenta ou não seu limite.”

Se sim e não aumentou seu limite… pelo amor de Odin, né nubank :face_with_raised_eyebrow::neutral_face::expressionless: se o que a pessoa diz que usa pra tudo e movimenta a conta direto, pelo amor, cara! :weary::confounded::skull_and_crossbones:

Se não usou ainda… melhor começar agora. Acho eu que nessa nova modalidade de análise, o crédito vem mais fácil.