Cartão (com menos de 12 meses) e celular roubado

Olá, não consigo pedir um novo cartão, nem pelo suporte, porque diz que com menos de 12 meses, não o posso fazer. Meu cartão foi roubado, junto com meu celular, e preciso de outro urgente. Qual o procedimento, com urgência?

2 curtidas

Estranho, você informou ao atendimento que o cartão foi roubado e eles disseram isso? Tenta ligar na ouvidoria e relata o que lhe falaram.

Ouvidoria

Já conversou conosco e mesmo assim não conseguiu resolver o que precisava? Nossa Ouvidoria pode avaliar seu caso.

0800 887 0463

ouvidoria@nubank.com.br

Atendemos em dias úteis das 9h às 18h (horário de São Paulo/SP).

9 curtidas

Só há atendimento em dias úteis?

1 curtida

Para a ouvidoria sim, já o atendimento normal, aí é 24 horas por dia e 7 dias por semana. Mas como você disse que já tentou pelo atendimento normal, por isso recomendei a ouvidoria.

7 curtidas

Sara acredito que por telefone explicando a situação eles bloqueiem seu cartão antigo, e emita um novo…

Se você já tiver com um celular novo aconselho a bloquear o cartão antigo…

Importante fazer o boletim de ocorrência

2 curtidas