Olá, não consigo pedir um novo cartão, nem pelo suporte, porque diz que com menos de 12 meses, não o posso fazer. Meu cartão foi roubado, junto com meu celular, e preciso de outro urgente. Qual o procedimento, com urgência?
2 curtidas
Estranho, você informou ao atendimento que o cartão foi roubado e eles disseram isso? Tenta ligar na ouvidoria e relata o que lhe falaram.
Ouvidoria
Já conversou conosco e mesmo assim não conseguiu resolver o que precisava? Nossa Ouvidoria pode avaliar seu caso.
Atendemos em dias úteis das 9h às 18h (horário de São Paulo/SP).
9 curtidas
Só há atendimento em dias úteis?
1 curtida
Para a ouvidoria sim, já o atendimento normal, aí é 24 horas por dia e 7 dias por semana. Mas como você disse que já tentou pelo atendimento normal, por isso recomendei a ouvidoria.
7 curtidas
Sara acredito que por telefone explicando a situação eles bloqueiem seu cartão antigo, e emita um novo…
Se você já tiver com um celular novo aconselho a bloquear o cartão antigo…
Importante fazer o boletim de ocorrência
2 curtidas