Alguém tem algum spoiler sobre como anda esse projeto de ter cartões adicionais vinculados na mesma conta e fatura (se é que está andando), isso é pedido faz anos (literalmente) pela comunidade e até agora nada, as ideias são o seguinte:
Primeiro adicional gratuito, os demais com um custo definido (ultravioleta teria todos gratuitos)
Limite de 5 adicionais no total
Opção de crédito e débito
Controle de limite para cada adicional
Visualização e controle dos gastos por cartão e total
Relaxa mano, as vezes alguns clientes até já tão testando uma determinada nova função A ou B, mas confiança é uma via de mão dupla e eles não pode soltar nada de informação antecipada antes do lançamento oficial do produto. Daí alguns spoilers só, aparecem quando chega o momento certo de aparecer.
Nossa @brunosmartins que legal. Sou cliente a anos, limite alto e p/ mim ainda não aparece essa opção… Mas é uma novidade e tanta. . Obrigada pelo compartilhamento
Vamos segurar a nossa ansiedade que quem sabe ja tem algo no segmento sendo preparado Quando uma funcionalidade é muito pedida sabemos que o Nubank nunca decepciona em lançar
O Xis sabe de algo kkk mas entendo perfeitamente, vamos aguardar então e torcer para que os testes sejam bem sucedidos e que isso seja liberado logo para todos.
Obs.: se quiserem me colocar no grupo de testes desse produto, eu adoraria contribuir