Cartão Compartilhado Nubank

Alguém tem algum spoiler sobre como anda esse projeto de ter cartões adicionais vinculados na mesma conta e fatura (se é que está andando), isso é pedido faz anos (literalmente) pela comunidade e até agora nada, as ideias são o seguinte:

  • Primeiro adicional gratuito, os demais com um custo definido (ultravioleta teria todos gratuitos)
  • Limite de 5 adicionais no total
  • Opção de crédito e débito
  • Controle de limite para cada adicional
  • Visualização e controle dos gastos por cartão e total
  • Senha individual para cada cartão
1 curtida

Curiosissima tb!!! :blush: :wink:

1 curtida

Encontrei um video onde falam que esta funcionalidade inclusive já está disponível sendo chamada de cartão compartilhado.

Tem até o link do regulamento direto do site do Nubank

Cadê os premiados pra soltar um spolier rs

4 curtidas

Rsrsrs

5 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl:
Relaxa mano, as vezes alguns clientes até já tão testando uma determinada nova função A ou B, mas confiança é uma via de mão dupla e eles não pode soltar nada de informação antecipada antes do lançamento oficial do produto. Daí alguns spoilers só, aparecem quando chega o momento certo de aparecer.:wink:

11 curtidas

Nossa @brunosmartins que legal. Sou cliente a anos, limite alto e p/ mim ainda não aparece essa opção… Mas é uma novidade e tanta. :blush:. Obrigada pelo compartilhamento :wink:

4 curtidas

Vamos segurar a nossa ansiedade que quem sabe ja tem algo no segmento sendo preparado :wink: :wink: Quando uma funcionalidade é muito pedida sabemos que o Nubank nunca decepciona em lançar :face_with_hand_over_mouth: :blush:

7 curtidas

O Xis sabe de algo :eyes: kkk mas entendo perfeitamente, vamos aguardar então e torcer para que os testes sejam bem sucedidos e que isso seja liberado logo para todos.

Obs.: se quiserem me colocar no grupo de testes desse produto, eu adoraria contribuir :smile:

7 curtidas

Quem eu? :rofl::rofl::rofl::rofl:
Sei de nada…
Digo nada…
Só óleo… :joy:

Até onde sei, a escolha dos clientes, para testarem qualquer novo produto, é feita de forma aleatória.

5 curtidas

Diz a verdade você é tipo o mister M :joy::joy::joy::joy::see_no_evil::see_no_evil::see_no_evil::see_no_evil::see_no_evil:

4 curtidas

Screenshot_20210122-195124_1

5 curtidas