Apareceu a notificação hoje que meu cartão de debito chegou, porém não tinha ninguém em casa, a menos que os vizinhos do lado tenham recebido, se meus vizinhos não tiverem pegado, o que eu faço?
Entre em contato com o Nubank no chat do App pra ver o que pode ser feito, porque se o status tá como entregue é bom verificar essa história mais afundo, os canais encontra no link abaixo!
Boas vindas a Comunidade @Jonata_Melo30 .
Aproveite esse espaço para compartilhar conhecimento e experiência.
Se não tiver ninguém para receber o entregador retorna coma encomenda. Para quem mora sozinho, nada melhor que uma caixa postal.
Aqui na minha cidade Barão de antonina os entregadores de cartões nubank estao entregando os cartões em qualquer endereço ou seja os cartões nao estão chegando ao remetente. E os próprios municipes atraves das redes sociais tentam encontrar o respectivos donos
Lamento que esteja passando por isso! Nesse caso não sei qual empresa é responsável na sua região, mas se caso for os Correios pode abrir uma denúncia na transportadora para investigarem o que tá acontecendo via o link abaixo, mas se for outra empresa regional, indicaria abrir uma queixa direto na empresa.
Infelizmente a logística foge do controle do Nubank, uma vez que fica a cargo da transportadora, mas você pode emitir uma nova via no Chat do App e deixar registrado seu feedback sobre o que tem enfrentado, mesmo que o Nubank não consiga fazer muito diretamente já que a entrega é realizada por terceiros.
Boas vindas à Nu Community.
Te recomendo contatar o atendimento do Nubank informando sobre essa questão, pra que eles possam repassar essa denúncia à empresa responsável pela logística.
Segue abaixo os contatos atualizados:
Deve ser algum carteiro com problema de vista. Só pode!