Cartão crédito bloqueado

Boa tarde , estou com meu cartão função crédito bloqueado a mais de 5 anos e na ei a atrasei uma fatura de R$ 265.00 por motivo de ausência pois trabalho embarcado , efetuei o pagamento e até hoje não voltou o cartão de crédito , gostaria de saber se é possível pois minha conta é bem movimentada .

Olá :wave:t3: @rafaelnaval! Seja bem-vindo à Comunidade Nubank.

Não dá pra afirmar se você consegue reativar o cartão de crédito, mas procure o atendimento do Nubank para que possam verificar pra você. :handshake:

10 curtidas

Olá @rafaelnaval!!!

Infelizmente ao cancelar a função crédito por opção ou inadimplência, você volta para o final da fila das análises de crédito, tornando a resposta mais morosa.

Entre em contato com o Nu para mais informações sobre seu crédito.

Chat

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

7 curtidas

Meu cartão de crédito nubank foi bloqueado por conta de segurança, mas não foii ninguém que invadiu minha conta foii porque a chave pix não tava indo então pedi ajuda do suporte aí apareceu que meu cartão foi cancelado eu peco ajuda do suporte

Meu cartão foi bloqueado temporariamente nuca mas eles ativarao so função debeto deveria ter algo pra eles
resolver os erros deles por causa do email mas so que eles fizerao questao de CANCELAR e a ter hoje nuca usei meus credto so o debito gostaria muito de usa meu limite de crédito