Queria saber como ativar a função cartão de débito, pois no meu App não aparece a função
Você pode contate o Nubank, ou Pode postar uma foto da tela inicial do seu App, pra gente tentar ajudar.
Seria pelo e-mail?
Olá @Douglas_Eduardo , vc tem a função credito ? Se vc foi aceito recentemente logo aparece pra vc , caso já tenha o cartão a algum tempo faça como o @Mr.Xis disse contate o nubank
Por aqui mesmo
Sou cliente novo sim, deve ser por isso então, só aparece o cartão de crédito
Vc já ativou sua conta do nubank ?
Sim, já depositei valores tbm
Verifique nas configurações do seu app se lá tem a opção débito , caso não tenha, em breve aparecerá pra vc
Já verifiquei, mas não aparece essa opção, vou esperar mais uns dias pra ver se muda, mesmo assim obg pela atenção
Sempre que precisar estou a disposição
Como você é cliente novo e ainda está descobrindo as funcionalidades, acredito que a conta esteja ativa no seu app, mas você não saiba. É por isso que estou pedindo o print da tela.
Veja se no seu App aprece isso essa aba onde está escrito: Conta
Se sim, clica nela e vê se aparece um botão pra ativar cartão de débito, ou role as abas para cima ou para baixo pra ver se aparece.
Se não tiver em lugar nenhum, tente fazer um compra no débito mesmo assim, no meu caso, a ativação do cartão de débito, foi efetuando uma compra, ou contate o Nubank para mais exclarecimentos.
Eu tentei comprar no débito mas não foi aprovada
Você se cadastrou a quanto tempo?
Mas vc já tem saldo em conta?
Tenho sim
Se cadastrou a quanto tempo?
1 semana fez ontem
Análise dos seus dados pode levar até 5 dias úteis, finais de semana não contam.
Aguarde até amanhã ou faça o que eu já lhe disse antes, conte o Nubank.