Cartão déb

Queria saber como ativar a função cartão de débito, pois no meu App não aparece a função

1 curtida

Você pode contate o Nubank, ou Pode postar uma foto da tela inicial do seu App, pra gente tentar ajudar.

1 curtida

Seria pelo e-mail?

1 curtida

Olá @Douglas_Eduardo , vc tem a função credito ? Se vc foi aceito recentemente logo aparece pra vc , caso já tenha o cartão a algum tempo faça como o @Mr.Xis disse contate o nubank

1 curtida

Por aqui mesmo

1 curtida

Sou cliente novo sim, deve ser por isso então, só aparece o cartão de crédito

1 curtida

Vc já ativou sua conta do nubank ?

Sim, já depositei valores tbm

1 curtida

Verifique nas configurações do seu app se lá tem a opção débito , caso não tenha, em breve aparecerá pra vc

Já verifiquei, mas não aparece essa opção, vou esperar mais uns dias pra ver se muda, mesmo assim obg pela atenção

1 curtida

Sempre que precisar estou a disposição

Como você é cliente novo e ainda está descobrindo as funcionalidades, acredito que a conta esteja ativa no seu app, mas você não saiba. É por isso que estou pedindo o print da tela.

1 curtida

Veja se no seu App aprece isso essa aba onde está escrito: Conta

Se sim, clica nela e vê se aparece um botão pra ativar cartão de débito, ou role as abas para cima ou para baixo pra ver se aparece.
Se não tiver em lugar nenhum, tente fazer um compra no débito mesmo assim, no meu caso, a ativação do cartão de débito, foi efetuando uma compra, ou contate o Nubank para mais exclarecimentos. :+1:

Eu tentei comprar no débito mas não foi aprovada

:point_up::point_up::point_up:

Você se cadastrou a quanto tempo?

1 curtida

Mas vc já tem saldo em conta?

Tenho sim

Se cadastrou a quanto tempo?

1 semana fez ontem

Análise dos seus dados pode levar até 5 dias úteis, finais de semana não contam.
Aguarde até amanhã ou faça o que eu já lhe disse antes, conte o Nubank.

2 curtidas