Cartão débito bloqueado

Boa noite,

Acabaram confundindo meu cartão com outro nubank, e após errar a senha 3x, apareceu que meu cartão foi bloqueado.

Procurei no app, mas não achei a funcionalidade de desbloquear o cartão.

Gostaria de saber qual procedimento seguir diante dessa situação.

Obrigado!

Seja bem-vindo @Rafael_Hayashi :handshake:

Eu achei essa resposta no me ajuda no app Nubank.

:point_down::point_down::point_down::point_down:

Errei a senha do cartão três vezes e ela foi bloqueada. O que eu faço?

Quando você for realizar suas próximas compras, a primeira tentativa de validação de senha vai gerar uma mensagem de “Senha bloqueada”. No entanto, a própria maquininha do estabelecimento vai fazer uma segunda tentativa e a transação vai ser completada normalmente.

Porém eu já li aqui na Nucommunity, que esse procedimento é somente para o cartão de crédito, para o débito vc deve entrar em contato com algum canal de atendimento do Nubank.

:metal::metal::metal::metal:

7 curtidas

Olá seja bem-vindo @Rafael_Hayashi tente entrar em contato com ohttps://blog.nubank.com.br/contato-atendimento-nubank/ nubank