Cartão Débito / Uber

Fui tentar utilizar meu cartão de débito (tenho apenas o cartão de débito mesmo) como forma de pagamento do uber, e ele foi recusado (tenho dinheiro na conta). Alguém saberia me dizer qual o problema ou se já passou por isso?

obs: eu desbloqueei o cartão quando chegou, mas nunca usei

2 curtidas

Olá @miorintata ainda não é possível usar o Débito em transações Online, porém, o contrato atualizou a pouco tempo, mostrando que essa função poderá chegar em breve.

7 curtidas

Ah sim! Muito obrigada pela informação. :grin:

4 curtidas

No caso você pode usar no 99 pop, caso não der pode apenas pagar a corrida pagando no débito normal dentro do carro faço muito isso acho até mais prático.

2 curtidas

Mais prático pra quem não tem o crédito né isso?

2 curtidas

Isso mesmo @Mr.Xis enquanto o Nubank não lançarem logo o seu cartão de crédito virtual na Nuconta eu fico usando o meu do Neon que já tem essa função e uso muito para pagar uber ifood entre outros rs

2 curtidas

Tá certo, :+1:

1 curtida

Eu tô na mesma situação infelizmente só tenho o Nubank débito, e sempre tô pegando uber por conta do trabalho, complicado ter que ficar usando o dinheiro e guardando aquele monte de moedas no bolso rsrs :unamused:

Atualizou :purple_heart:

Falta isso para eu parar de usar Neon.

Eu estava longe do meu cartão e senti falta de ter os dados do cartão de debito acessível no app.