Cartão Débito vem com função crédito embutido! ?

Bom dia, Pessoal.
A Nubank recentemente começou a liberar a função débito para quem tem apenas a Nuconta, fui um desses.
Meu cartão de débito, assim como de outros colegas já está em produção.
Mas será que este cartão vai vir com função crédito embutido para que um dia a Nubank se precisar liberar a função crédito para um de nós clientes que ainda não temos ? Vista que evitaria custos de produção de novos cartões.
O que vcs acham? Alguém já recebeu o cartão de débito e veio como no questionamento?

7 curtidas

Sobre um cartão de débito se tornar um cartão de crédito, não sei te responder.

Mas eu comecei com o cartão de crédito, e quando entrei no Nuconta, a função de débito veio automaticamente no mesmo cartão. Hoje uso um cartão só para as duas funções.

1 curtida

Olá @Darley_Araujo!

A função débito é separado da função de crédito, mas ao abrir a NuConta já começa a contar positivamente para liberação do cartão de crédito!!

Quando for aprovado para a função crédito, seu cartão automaticamente poderá fazer pagamentos através da função crédito, isso aocntece porque o novo cartão @Jhonatan.bc é um cartão múltiplo

1 curtida

A minha dúvida é justamente se o contrário é verdadeiro! Amigo

Justamente isso que eu queria saber amigo. :sunglasses:

O novo cartão nubank será capaz de executar as duas funções, assim que o crédito for liberado para você poderá utilizar o mesmo cartão. :blush:

1 curtida

Acredito que a função exista no cartão, só que desativada.
Tenho o cartão de crédito há um bom tempo, mas quando fui aceito no débito tive que receber outro cartão. Isso foi necessário pois meu cartão ainda era o antigo, não tinha contactless. Você já vai receber o mais atualizado e por isso, acredito eu, quando você for aceito no crédito, o mesmo cartão deverá funcionar.

fico feliz em te ajudar @Darley_Araujo kkkkkk sempre que precisar estamos por aqui

1 curtida

Seja bem vindo @Darley_Araujo
Na verdade é um cartão que suporta as duas funções . Porém depende da análise para a liberação de crédito. Qualquer dúvida entre em contato pelo chat caro amigo.

O Nubank começou com o cartão de credito e posteriormente fez o cartão multiplo. Não existe no Nubank o cartão apenas de débito, apenas a função credito ainda não está liberada no cartão.

Agradeço a todos pela atenção e dúvidas tiradas. :sunglasses::blush:

Eu tenho o cartão de crédito, e solicitei o cartão de débito da Nu.
A minha dúvida é se esse novo cartão vem com as duas funções. E se vem o que eu devo fazer com o meu antigo de crédito, ele é desativado?

1 curtida

Olá @Davilla_Mylena, o novo cartão é múltiplo, vem com as duas funções, assim que ele chegar você o ativa e seu antigo será desativado! :wink:

1 curtida

Eu estava também com dúvida, pq eu tenho o cartão de crédito e tb utilizo a Nuconta, aí a Nubank me aprovou pra usar a função débito e tinha medo de que o cartão utilizasse apenas a função débito, mas conversando com um amigo ele me falou que o cartão suporta as duas funções. Acredito que na hora de comprar ou usar o novo cartão vc deverá avisar qual função vc vai querer. Espero que eu não esteja errado, mas se tiver alguém me corrige por favor

1 curtida

Isso mesmo, quando for usar aparecerá as duas funções débito/crédito! :wink:

1 curtida

Conversei no chat da Nubank, eles afirmaram que todos os cartões novos já possuem múltiplas funções (débito/crédito), podendo ser ativas a qualquer momento após liberação! Confirmando com que os colegas anteriormente falaram!

Só tiro o chapéu pra Nubank. Pq realmente é uma empresa revolucionária. :sunglasses:

2 curtidas

Tenho interesse na resposta da questao acima, porem sua afirmação me ajudou bastante, obrigado.

Olá, eu tenho o cartão de débito da nubank e, agora ativei a função crédito, e no app diz que meu cartão está sendo produzido. Porém, eu gostaria de ficar com o mesmo cartão que já tenho. Existe algo que eu possa fazer?