Cartão da conta global na Argentina

Oi pessoal,

estou planejando uma viagem pra Buenos Aires e gostaria de saber se alguém já utilizou o cartão da conta global por lá e como foi. Da última vez que estive lá quase não consegui usar o cartão da Wise já que a maioria das maquininhas deles não aceita esse cartão (já ouvi falar de macetes pra fazer funcionar mas não quero ficar ensinando vendedor a operar a maquininha pra eu poder fazer minha compra) e precisei fazer uma conta na Nomad.

2 curtidas

Olá, @lfeitosa! Tudo bem com você?

Existe vários relatos de pessoas que usaram a conta Global ao redor do mundo como o @svmaz que compartilhou um pouco mais com a gente :wink:

14 curtidas

Olá @lfeitosa! Tudo bem?
Você conseguiu usar a Conta Global na Argentina? Teve algum problema?
Estou indo essa semana para lá e minha ideia era usar ela.

eu usei em 2023. a internet foi sensacional. Já havia configurado no Brasil e ao chegar, funcionou perfeitamente. 10GB é muita coisa…
PAssou em todas as compras. Mas… ocorreu em 4 compras em máquina do mercado pago, que foi passado em dólar, e depois cancelado e transferido para a conta libras, a qual eu não possuia saldo (na época só havia dólar e libras), hoje possui multi moedas. Mas no App diz que para países onde não há a moeda no app, como é o caso da Argentina, será descontado das libras esterlinas, e isso encarece bastante, pois é uma moeda masi cara. Só confirme isso. MAs no restante o cartão funcionou bem comigo

4 curtidas