Cartão da minha mãe chegou

Hoje chegou o cartão da minha mãe e ele tem 50 reais de limite ela não tem movimentação pois não tem conta em bancos mas ela ficou feliz mesmo sendo baixo o limite é eu fiquei feliz por ela
Obrigada nubank por dá ao uma simple mulher empregada domestica uma conta e um cartão de crédito algo simples que não conseguiu em outros bancos que tentou. Tô feliz

34 curtidas

Se vc ficou feliz por ela, parabéns eu fico por vcs duas

3 curtidas

Uau q maravilha @Daniella_Da_Silva

Ela poderá ir fazendo as pequenas compras com ele, e certamente o limite irá aumentar com o tempo :+1:t3:

Abraços Nu e até breve :person_raising_hand:

5 curtidas

Obrigado :smile:

1 curtida

Obrigado :blush:

1 curtida

Tá vendo aí, enquanto uns ficam felizes com apenas 50 reais de limite, outros só faltam tacar o pau no Nubank, por que não tem aumento de limite.
Parabéns @Daniella_Da_Silva por compartilhar sua felicidade conosco :relaxed::hugs:

7 curtidas

Muito obrigado

1 curtida

É só ela sempre usar o cartão pra fazer compras pequenas que com o tempo ele aumenta pode confiar

2 curtidas

Adorei @Daniella_Da_Silva! E pode ter certeza que esse limite é só para iniciar, com certeza ao longo do tempo o Nubank vai analisando e liberando mais limite para sua mãe :slightly_smiling_face:
A minha mãe foi a primeira da casa a mudar para o Nu, nem eu tinha pois apenas estudava, e ela adora muito e indica para todo mundo.

2 curtidas

Nubank fazendo diferença na vida das pessoas. Adorei seu relato. :ok_hand::clap::partying_face::partying_face:

3 curtidas

Que legal eim, muito bom mesmo.

1 curtida

Que legal ver essa visão sobre o Cartão de 50 reais. !

1 curtida

:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: o valor está na simplicidade de ter um cartão top! Limite vai aumentar. Parabéns pela conquista!
:clap:t2:

1 curtida

Fiz um para minha mãe também.
R$ 400 de limite apenas, mas já irá ajudar ela.

3 curtidas

É isso aí @Anderson_Pedron parabéns, por colocar sua mãe para usufruir dessa família fantástica :+1:

VIVA OS NUS

1 curtida

Que relato maravilhoso @Daniella_Da_Silva :heart_eyes::blush:

3 curtidas

Que legal!!! Vou indicar para minha empregada. eu fiz um cartão de crédito pra ela e ela ficou super feliz, se ela conseguir o do NUbank vai pirar. :upside_down_face:

1 curtida

Parabéns ,o meu ainda vai chegar

Que lega fico feliz por vcs :star_struck:
Eu estou tentando conseguir para o meu pai. Mas já foi recusado 2 vezes :(.

Merece mais limite pois assim nem para Disney ela pode pensar em ir.