Cartão de 50

Por quê não liberam um limite baixo tipo esse de 50 reais para as pessoas com nome limpo mesmo com pontuação baixa ? Assim construíram um relacionamento melhor com essa pessoa e poderia ir dando mais crédito conforme o uso consciente do cartão

3 curtidas

Mas o Nubank faz isso. Libera limite de R$50 pra pessoa conhecer e criar um histórico com eles. Aí depois esse limite costuma subir.

Uns acham essa prática errada, pois só serve para “inchar” a base de clientes. Outros acham correta, pois assim mais pessoas conhecem os produtos do Nubank.

Já eu não sei o que pensar :man_shrugging:

6 curtidas

Sei que têm os riscos para instituição, mas é muito frustante essa questão de receber um cartão com $ 50,00 de limite :man_facepalming:t4:, eu recebi do BB um cartão internacional com $ 300,00 de limite, só q ainda tinha a bendita anuidade, resumindo, cancelei kkkk.
Com o Nubank não tem anuidade da pra esperar e ver no q vai dá :smiling_face_with_three_hearts:.

1 curtida

O sistema de análise de crédito do Nubank é imprevisível @Marlon_Nascimento!
Já vi pessoas negativadas conseguirem aumento de limite, cartão de crédito do Nubank e muitos bons pagadores não conseguem. Então é ter paciência mesmo.

3 curtidas
4 curtidas

Minha esposa tem nine limpo e a pontuação em quase 600 e não foi aprovada kkk eu realmente não entendo a avaliação deles

Realmente, e põe paciência kkk

Pode ser isso, faz sentido

Infelizmente o Nubank não divulga quais critérios exatamente eles usam.

1 curtida