Cartão de crédita visa X mastercard surpreenda

Oi pessoal, tudo bom?
Sabem de algum lugar que tenha cartão de crédito visa? Eles tem feito promoções bem legais no estilo surpreenda, inclusive com carro 2x1. A mastercard surpreenda tirou essa promoção ;(

Obrigado.

Nubank não usa bandeira VISA, até onde sei só MASTERCARD. Nesse caso você teria que procurar um outro banco pra suprir a sua necessidade. Como aqui é uma comunidade do NUBANK, acho pouco improvável que alguém indique. :clown_face::clown_face:

3 curtidas

Boa Pedro.
Concordo.

Mas vai que… Hahahh

1 curtida

Pois é, mas infelizmente não vai…

2 curtidas

O Bradesco tem várias variantes com bandeira Visa @Andre_Rozenbaum. Vale dar uma olhada. :wink:

2 curtidas

Como o Nubank só trabalha com a bandeira Mastercard, só resta procurar outra instituição caso queira emitir um cartão Visa.

O BB possui algumas opções legais nessa bandeira.

3 curtidas

Se quiser se manter no meio digital, com cartão Visa, vale a pena dar uma olhada no Next. Possui algumas vantagens contra o Nubank, como saque gratuito em caixas eletrônicos 24h e Bradesco, mimos e Google pay, Samsung pay e Apple pay. É gratuito na versão standard, mas se quiser Gold ou Platinum tem que pagar anuidade.

Tenho limite de 20k no nubank, mas a next não aprova meu pedido ;(

Também há o Credicard On, com cartão Visa Platinum sem anuidade. Apesar de que não me aprovaram mesmo eu tendo limite alto no C6 Bank e Nubank, além de crédito no Next. Realmente, não sei qual é o critério de aprovação que colocam. Mas tenta a sorte.
Neon e Digio também possuem bandeira Visa.