Cartão de crédito 2

Coloquei o nome da minha mãe no ato de tentar fazer o meu cartão, como faço pra concertar ?

ta no seu cpf ou no dela? é possivel que se estiver no seu o cartão não seja aprovado.

@Marialourdes Se os dados fornecidos para fazer o cartão forem os seus (CPF, comprovante de residência e etc) e você apenas colocou o nome da sua mãe, você pode entrar em contato pelo chat do aplicativo e informar o ocorrido a equipe Nu, mas se todos os dados forem da sua mãe, o que você pode tentar e pedir um roxinho pra você com os seus dados e ver se consegue ser aprovada. :grinning:

@Marialourdes depende quais dados cadastrais foram colocados, seus ou da sua mãe, entre em contato com o chat ou telefone explicando o ocorrido, tenho certeza que eles vão te auxiliar nisso :purple_heart:

Tá no meu cpf,os dados são todos meus,menos o nome que eu errei na hora de colocar

Então e só entrar em contato com o chat ou telefone explicando o ocorrido, tenho certeza que eles vão te auxiliar nisso rapidamente