Cartão de crédito adicional [Sugestões]

Gosto muito dessa opção, como o roxinho sempre melhora a vida da gente, gostaria de deixar uma sugestão sobre o cartão de crédito adicional:

1 - O valor disponível para gastos poderia ser um valor reservado, assim não corremos o risco de usar o limite total, limitando a pessoas que recebeu um cartão adicional, por ex:
Libero 1 reais para minha mãe, se gasto a mais, compromete o limite que eu tinha reservado pra ela.

2 - O gasto na fatura poderia ser seprado, para facilitar a visualizão, ex: o que gastei x valor, o que minha gastou x valor.

Olá @Scallopc seja bem vinda de volta a comunidade.

Excelentes dicas.

Essa dica é bastante pedida aqui na comunidade. Como o cartão adcional ainda é algo relativamente novo, acreditamos que o Nubank ira implementar essas melhorias sugeridas, pois facilitaria muito a vida de quem faz o compartilhamento do cartão adcional.

Enquanto isso vamos aguardanddo a liberação destas funções. Eu aguardo ansiosamente por elas.

Creio que você está falando de separar os limites, cada um usar o seu limites. Parece uma colocação pertinente, espero que o Nu atenda.

1 curtida