Eu queria saber se já posso fazer meu cartão de crédito nubank, já abrir uma conta na Nubank, faltando um mês pra mim completar 18
Infelizmente ,ainda não. Somente aos 18 completos você poderá solicitar. Sei como deve estar… espera mais um pouco. Guarde essa ansiedade. Daqui a pouco chega… torcendo aqui. Quando chegar aos 18 anos, recomendo que volte aqui e compartilhe sua experiência positiva conosco
Boa sorte
Não é possível ainda, é preciso ser maior de idade para solicitar abertura de conta. E tendo o pedido negado, seria preciso aguardar três meses para refazer a solicitação. Portanto, é mais interessante aguardar esses 30 dias para ter uma garantia maior de ter sua conta aprovada.
Olá, @Eliza.Vidal,
Neste caso ainda não é possível, aguarda você completar os 18 anos! Depois basta solicitar e torcer pra ter o cartão de crédito e a conta do nubank aprovados ; )
Olá @Eliza.Vidal
Infelizmente ainda não é possível fazer a abertura de conta aqui no Nubank para menores de 18 anos.
Sendo assim é necessário que você atinja a maioridade para que seja possível efetuar a abertura da sua conta no Nubank.
Boa sorte
Oxi, só falta 1 mês jovem Padawan, então relaxa o côco aí Muié, 30 dias passam voando.
Não pode, nem mesmo se for 1 (um) dia antes. Um dos requisitos para ter conta e cartão de crédito no Nubank é 18 anos completos.
“18 anos completos” significa que só no primeiro minuto do dia do seu 18° aniversário, que você atingirá a maioridade (civil e penal).
Até um dia antes, você tem 18 anos incompletos. E, segundo o artigo 5° do Código Civil, a menoridade só cessa aos 18 anos completos. Ou seja, você é menor de idade até um dia antes de seu 18° aniversário de nascimento.
Se quiser, você já pode tentar abrir a conta no dia do seu 18° aniversário.
Os jovens de hoje em dia só pensam em uma coisa:
Abrir a nuconta e ostentar o roxinho por aí!