Cartão de crédito antes 18

Eu queria saber se já posso fazer meu cartão de crédito nubank, já abrir uma conta na Nubank, faltando um mês pra mim completar 18

1 curtida

Infelizmente ,ainda não. Somente aos 18 completos você poderá solicitar. Sei como deve estar… espera mais um pouco. Guarde essa ansiedade. Daqui a pouco chega… torcendo aqui. Quando chegar aos 18 anos, recomendo que volte aqui e compartilhe sua experiência positiva conosco
Boa sorte

19 curtidas

Não é possível ainda, é preciso ser maior de idade para solicitar abertura de conta. E tendo o pedido negado, seria preciso aguardar três meses para refazer a solicitação. Portanto, é mais interessante aguardar esses 30 dias para ter uma garantia maior de ter sua conta aprovada.

16 curtidas

Olá, @Eliza.Vidal,

Neste caso ainda não é possível, aguarda você completar os 18 anos! Depois basta solicitar e torcer pra ter o cartão de crédito e a conta do nubank aprovados ; )

6 curtidas

Olá :wave: @Eliza.Vidal

Infelizmente ainda não é possível fazer a abertura de conta aqui no Nubank para menores de 18 anos.

Sendo assim é necessário que você atinja a maioridade para que seja possível efetuar a abertura da sua conta no Nubank.

Boa sorte :slightly_smiling_face:

7 curtidas

Oxi, só falta 1 mês jovem Padawan, então relaxa o côco aí Muié, 30 dias passam voando. :wink:

14 curtidas

Não pode, nem mesmo se for 1 (um) dia antes. Um dos requisitos para ter conta e cartão de crédito no Nubank é 18 anos completos.

“18 anos completos” significa que só no primeiro minuto do dia do seu 18° aniversário, que você atingirá a maioridade (civil e penal).

Até um dia antes, você tem 18 anos incompletos. E, segundo o artigo 5° do Código Civil, a menoridade só cessa aos 18 anos completos. Ou seja, você é menor de idade até um dia antes de seu 18° aniversário de nascimento.

6 curtidas

Se quiser, você já pode tentar abrir a conta no dia do seu 18° aniversário.

2 curtidas

Os jovens de hoje em dia só pensam em uma coisa:

Abrir a nuconta e ostentar o roxinho por aí!

5 curtidas

“Porque uma calça para uma jovem de 16 anos, é mais de R$300,00!” :joy:

4 curtidas