Cartão de Crédito Aprovado, 1a3m depois!

Surpresa boaa!! Tive meu cartão de crédito aprovado depois de 1 ano e 3 meses! Mesmo com score bom e sem restrição demoraram para aprovar. Acho que a movimentação constante em minha conta, compras no débito influenciaram na aprovação. Obrigada Nu!

16 curtidas

Seja bem-vinda e parabéns pelo cartão @Dayane_Soares_da_Cru :rose:

Faça bom uso dele! :+1::+1::+1:

Só por curiosidade mesmo, (não precisa falar $$) mas vc ficou contente com o limite?

:metal::metal::metal::metal:

8 curtidas

Obrigada! Sim, feliz com o limite, atende bem as minhas necessidades, no valor que se encaixa no meu orçamento!

9 curtidas

Maravilha então!!! :clap::clap::clap:

:metal::metal::metal::metal:

5 curtidas

Parabéns! :partying_face:

Use com sabedoria :wink:

6 curtidas

Ebah!!! Muito feliz por vc :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

3 curtidas

Opa! Muito bom. Parabéns @Dayane_Soares_da_Cru

Bem vinda à comunidade!!!:clap::clap::clap: KYElw07kzDspaBOwf9

5 curtidas

Olá @Dayane_Soares_da_Cru seja bem-vinda a Nucommunity , meus parabéns e faça bom proveito, sim influência e ainda faz você ter um vinculo com a instituição

2 curtidas

Também tive essa notícia ontem rs. E também tenho a conta há 1 ano e score super alto. Os últimos meses não movimentei tanto e mesmo assim liberaram. O app é diferenciado hahah \o/

2 curtidas

Foi a mesma coisa comigo também. Cliente há mais de 1 ano e alguns meses, score alto, etc. E recebi aprovação no crédito só em agosto desse ano, haha :purple_heart:

Parabéns e faça bom proveito :slight_smile:

3 curtidas

Meu cartão foi aprovado

3 curtidas

Que ótima notícia @Catia_Aparecida_De_C, dia de comemoração! :clap:

3 curtidas

Parabéns pela conquista @Dayane_Soares_da_Cru!!! :confetti_ball: :champagne: :sunglasses: :confetti_ball:

150182061711571

3 curtidas

Deu pra sentir daqui essa celebração @PauloSuzuki! :money_mouth_face:

3 curtidas

Parabéns.

1 curtida