Recebi um email da nubank informado que tinha sido aprovado um cartão de crédito pra mim, pois tenho conta desde 2018, fiz tudo como pediram já apareceu até o limite, lá tem uma mensagem informando pra esperar 5 dias úteis que liberam a função crédito pra mim… sou muito ansioso kkkkk sabem dizer se demora muito?
Como foi informado, tem que esperar, dentro desses 5 dias úteis é liberado. Parabéns pela conquista e use com moderação.
Chegou o email quarta feira então até quinta já está tudo ok né? Que completa os 5 dias úteis, é que sou ansioso kkkkkkkkkk
Tenha calma, logo seu roxinho estará em suas mãos.
Meus parabéns pelo crédito amigo, agora é só aguardar que em breve você vai poder ativar o crédito no cartão de débito que você já possuí
Lembrando que dias úteis não conta com feriados e finais de semana!
Ah, em dentro de 2 dias úteis mesmo sem ter ativado o crédito ainda você pode usar o Cartão Virtual para fazer as compras e inaugurar seu limite
Faz 2 dias úteis segunda, mandaram o email quarta, quinta 1 dia útil, segunda faz 2, segunda já posso usar nas compras virtuais então né? Obgdao amigo
Isso amigo ;), usa o Google Pay para cadastrar o virtual, assim você pode usar seu celular para pagar por aproximação (se seu dispositivo for compatível com NFC)
Haja ansiedade hein!
Aguarde os 5 dias úteis que vai dar certo!
Kkkkkkk…ainda mais liberando esse crédito neh @Geovan_Roberto, normal ficar assim. Só não deixa a ansiedade tomar conta de tu…kkkkk
Agora a noite apareceu a opção ativar o crédito graças a Deus, agora tenho meu roxinho crédito e débito
Bem rápido né? não tive essa sorte, fiquei os 5 dias ansioso kkkk
Faça bom proveito do seu crédito e use com moderação
Já que sou ansioso eu faria exatamente isso.