Cartão de crédito aprovado nubank

Recebi um email da nubank informado que tinha sido aprovado um cartão de crédito pra mim, pois tenho conta desde 2018, fiz tudo como pediram já apareceu até o limite, lá tem uma mensagem informando pra esperar 5 dias úteis que liberam a função crédito pra mim… sou muito ansioso kkkkk sabem dizer se demora muito?

4 curtidas

Como foi informado, tem que esperar, dentro desses 5 dias úteis é liberado. Parabéns pela conquista e use com moderação. :purple_heart:

4 curtidas

Chegou o email quarta feira então até quinta já está tudo ok né? Que completa os 5 dias úteis, é que sou ansioso kkkkkkkkkk

Tenha calma, logo seu roxinho estará em suas mãos.

Meus parabéns pelo crédito amigo, agora é só aguardar que em breve você vai poder ativar o crédito no cartão de débito que você já possuí :wink:

Lembrando que dias úteis não conta com feriados e finais de semana!

Ah, em dentro de 2 dias úteis mesmo sem ter ativado o crédito ainda você pode usar o Cartão Virtual para fazer as compras e inaugurar seu limite :stuck_out_tongue_winking_eye:

2 curtidas

Faz 2 dias úteis segunda, mandaram o email quarta, quinta 1 dia útil, segunda faz 2, segunda já posso usar nas compras virtuais então né? Obgdao amigo

Isso amigo ;), usa o Google Pay para cadastrar o virtual, assim você pode usar seu celular para pagar por aproximação (se seu dispositivo for compatível com NFC)

1 curtida

Haja ansiedade hein! :sweat_smile:

Aguarde os 5 dias úteis que vai dar certo! :wink:

2 curtidas

Kkkkkkk…ainda mais liberando esse crédito neh @Geovan_Roberto, normal ficar assim. Só não deixa a ansiedade tomar conta de tu…kkkkk

Agora a noite apareceu a opção ativar o crédito graças a Deus, agora tenho meu roxinho crédito e débito :pray:t2:

2 curtidas

Bem rápido né? não tive essa sorte, fiquei os 5 dias ansioso kkkk

Faça bom proveito do seu crédito e use com moderação :wink:

Já que sou ansioso eu faria exatamente isso. :joy:

2 curtidas