Cartão de crédito cancelado com limite e sem atrasos

A cerca de 1 ano parei de usar o nubank e pedi para desativarem meu cartão de crédito (não havia nenhuma pendencia e estava tudo certo). O cartão foi desativado e o limite removido.

Final de 2023 eles rodaram uma análise e me deram um limite de crédito novamente então decidi voltar a usar o banco, porém o cartão de crédito está cancelado e não consigo orientação para reativar (mesmo tendo o limite na conta).

Acredito que para usar o crédito é necessário ter o cartão, mas o cartão não pode ser recriado de forma nenhuma.

4 curtidas

Bom dia @italotlima
Aqui na comunidade somos todos clientes e não conseguiremos te ajudar nessa questão, entre em contato com o atendimento Nubank que eles vão te orientar melhor.

Contatos Nubank

Eu creio que será necessário pedir uma nova via do cartão, mas é bom conversar com o atendimento.

16 curtidas

Contate o NU pelos Canais Oficiais.

14 curtidas

Olá @italotlima Boas Vindas a Comunidade!

Só pra entender, hoje, você tem acesso ao Aplicativo do Nubank? Com a Conta?

13 curtidas

Leia: Bloqueio e cancelamento do cartão do Nu: qual a diferença? (nubank.com.br)

7 curtidas

Olá @italotlima. Seja bem vindo. :blush:

7 curtidas

Não entendi, eles aumentaram seu limite do cartão de crédito com ele cancelado? Pois como vc disse no início que pediu para cancelarem o cartão, e vendo os relatos aqui da comunidade, é muito difícil voltar a ter essa opção. Inclusive quando se faz o cancelamento pelo app mostra a informação de que é irreverssível.

Agora se o seu cartão recebeu aumento e mesmo assim consta como cancelado, é melhor entrar em contato direto com o atendimento pra poder entender oq aconteceu

13 curtidas

Seu caso é bem especifico, acione o chat e mande um print do e-mail, se não resolverem por acionar a Ouvidoria.

Se possível passe o feedback aqui no tópico também caso algum cliente passe por algo parecido.

6 curtidas