Olá pessoal, gostaria de saber se alguem teria alguma orientação para poder solicitar um novo cartão de crédito da NuBank.
Acontece que atrasei a fatura durante 2meses e quando paguei (integralmente) o cartão ficou bloqueado e consequentemente foi cancelado.
Acontece que desde então venho tentando solicitar um novo cartão mas a resposta é sempre a mesma.
“No momento não foi possível te liberar um novo convite para o crédito”…“Se em algum momento houver essa possibilidade, entraremos em contato com você”.
As respostas são sempre genéricas e impressão que dá é que estão se lixando!
Sendo que antes meu Score era de 300 e hoje é quase 600 e sem nenhuma pendencia.
Infelizmente, os relatos que temos na Comunidade é que uma vez cancelada sua conta, é quase impossível ser aprovado numa nova análise de crédito. Até então vi apenas uma usuária que conseguiu retornar para o quadro de clientes e depois de um intervalo de dois anos.
Sendo assim, eu recomendaria buscar outro banco digital para atender as suas necessidades, pois há uma fila de pessoas tentando entrar e há uma clara preferência por aqueles que ainda não utilizaram os serviços da instituição
Como há uma demanda muito alta por novos clientes, o Nubank deve dar prioridades para a análise deles, e quem sabe mais para frente em clientes que já tiveram o cartão cancelado, tente em outra instituição, são mais de 12 cartões em anuidade além do Nubank.
Uma vez cancelado, é quase impossível aprovarem novamente.
Certa vez questionei isso no chat e me informaram que o nubank dá prioridade para todos que nunca tiveram o cartão primeiro. Então, antes de eles liberarem o cartão para quem já teve, eles irão priorizar os que nunca tiveram e como a fila de espera tem milhares, se não milhões de pessoas aguardando, é bem improvável liberarem de novo.
Não só no Nubank, mas em outras instituições também é assim, se atrasam e/ou negociam a ponto de ter o cartão cancelado, eles dizem que após o pagamento desbloqueiam e isso não acontece. O melhor mesmo é você procurar adquirir outro cartão.
Mano na boa, vai tentando outras opções de cartão, pq voltar a ter o cartão, depois de um cancelamento, é melhor esquecer essa ideia.
Desde o início da comunidade até hoje, eu nunca vi um tópico de alguém que conseguiu essa façanha.
Uma pena que deslistaram (porquê será? ) o tópico de dúvidas sobre o cancelamento. O pessoal contou várias histórias e relatos sobre como é impossível conseguir o cartão de volta. Gente com os mais variados tipos de score e gastos, usando a NuConta direto e nada.
É a política mais patética do mercado, aconteceu comigo também e realmente é impossível retornar. Testei alguns bancos depois e meu preferido hoje é o C6, mas o BTG me deu um bom limite e o Next me deu um limite de R$20.000,00, uso ele só pra compras de valores maiores parceladas pois o restante acho bem ruim.