Bom venho discutir sobre essa dúvida que me tira do sério, já escutei dizer que quem tem o cartão na função crédito cancelado por inadimplência NUNCA MAIS poderá voltar a ter crédito no NuBank, será que isso é verdade mesmo?
Quer dizer que se eu passar por uma crise financeira onde eu me descontrolo e acabar não pagando e ocasionar o cancelamento e nunca mais irei voltar a ter o crédito? Nem mesmo se eu pagar tudo e ficar de nome limpo?
Não sei como funciona a política deles, porém esse site explica mais ou menos como funciona quando há esse tipo de problema … Talvez complemente as informações aqui já passadas pelos colegas!
É bem complicado, os bancos físicos também demora horrores para liberar crédito após uma inadimplência Espero que você não passe por isso e se passar que você consiga recuperar o crédito o mais breve possível
Eu tive meu cartão cancelado em setembro de 2017. Em 2018, não tive cartão aprovado porque eu ainda era muito descontrolada e tudo mais. Mas agora, em 2019, tive meu cartão aprovado de novo e está vindo pra minha casa!
Então é só se organizar e ter muuuuuuuuuita paciência…
Você pode ter sido aprovada somente para o débito ou então para o débito e crédito. Se você já tem o débito e acabou de ser aprovada para o crédito, acredito que eles só te liberem essa função no cartão.
Mas se você tinha o cartão de crédito antigo (sem ser contactless) e acabou de ser aprovada para o débito, eles vão te mandar um novo com as duas funções.
Você é o primeiro caso que vejo acontecer isso. Que bom que deu certo, espero que de pra mim e para os outros tbm.
Mas como você fez pra pedir um novo cartão de crédito? Foi pelo chat do app ou entrou no site e preencheu novamente o cadastro?
Eu tive meu cartao cancelado por falta de pagamento, porem uns 3 meses depois recebi a notificacao que apos o pagamento eu teria meu limite liberado na hora. Mas como assim meu cartao ta cancelado.
Entao se eu pagar eles tem obrigação de liberar o credito pra mim novamente? E se nao liberar posso entrar com acao contra ele por nao cumprimento ou por incentivo ao “erro”, uma vez que é dito que iria liberar mas nao liberou(reativou a funcao credito?).
Talvez seja uma comunicação genérica informando que o limite é liberado na hora quando efetuamos o pagamento pela conta. O que realmente acontece.
O que exatamente diz essa notificação que você recebeu? Caso não se lembre, é possível ter acesso às notificações anteriores indo no menu superior esquerdo e depois em notificações.