Cartão de Crédito cancelado por conta de erro da atendente

Bom dia meu cartão de crédito foi cancelado por conta da dívida que estava pendente a 1 mês e meio,o problema é que no final do mês de março o cartão ainda estava ativo e contactei uma das atendentes da nubank e falei para fazer a negociação do pagamento no dia 28/03 ela colocou para o dia 26/03 e não fiz o pagamento no dia 26,pois só ia receber meu salário no dia 28 e ela colocou a data errada com isso o pagamento do dia 26 não foi feito e a nubank cancelou meu cartão.
Decorrente a isso liguei para nubank no dia 27 conversei com um outro atendente que me atendeu muito educadamente e colocou a data certa pro dia 28.Fiz o pagamento a vista de uma vez só da dívida e mesmo assim a nubank não reativou meu cartão,sendo que o pagamento que tava programado pro dia 26 eu não paguei por conta do erro da atendente própia deles…

2 curtidas

Não sei se tinha como editar o post anterior,mas só para deixar claro até o dia 26/03 o cartão estava normal funcionando não tinha sido cancelado…dia 27 foi cancelado

Um cancelamento de crédito é irreversível nas políticas atuais, mas nesse seu caso tentaria entrar em contato novamente para explicar a situação e vê se existe a possibilidade de reativar, existem alguns relatos de clientes que conseguiram reativar ao entrar em contato a ouvidoria após um tempo obteve um retorno, apesar de ser poucos relatos, mas ainda existem.

Não é uma garantia que vai conseguir porque o Nubank pode negar a reativação, já que depende de cada caso, mas vale tentar contato nos canais oficiais no link abaixo, já que por aqui não conseguimos te auxiliar nessa demanda. :point_down:t4:

9 curtidas

obrigado,tentarei aqui e darei a resposta depois

3 curtidas

Certo! Agradeço em buscar trazer um retorno pra gente, acho super bem-vindo relatos assim que ajuda outros clientes. :handshake:

9 curtidas

Se foi erro do atendimento, penso que o cancelamento possa ser anulado, seria o mínimo que a empresa poderia fazer para contornar o equívoco da atendente.

1 curtida