Cartão de crédito canceladoo

Infelizmente emprestei meu cartão nubank pra uma pessoa e ela deixou a fatura atrasar por uns 3 meses. daí entrou juros e juros. fiz o acordo e conclui o pagamento. Queria o mais rápido possível tirar essa divida do nubank. logo após o pagamento e acordo achei que meu limite iria voltar. mas fica uma mensagem no apo falando que meu cartão de crédito foi cancelado e tals. que só depôs de um tempo eles podem reavaliar pra “reativar” já aconteceu isso com alguém ? Será q meu crédito volta ou infelizmente terei que ficar no débito msm?

1 curtida

Tem pessoas a mais de 2 anos com cartão cancelado.

A política do Nubank é não dar segunda chance, já que até hoje NUNCA vi alguém dizer que conseguiu reverter um cartão do Nubank cancelado por falta da pagamento.

O dia que isso acontecer, vai virar manchete de jornal em todo o mundo! :man_facepalming:t2::man_shrugging:t2::sweat_smile:

6 curtidas

Não temos como saber, já q dificilmente vemos alguém q conseguiu de volta… Talvez agora com a nova modalidade de cartão com saldo na conta, possa ser que consiga, mas aqui na comunidade até hj só umas 2 pessoas disseram q conseguiram ter o cartão depois de cancelado

9 curtidas

Eita @Rodrigo_Junior4, que situação ruim heim. Sinceramente eu não empresto cartão pra ninguém, por que já aconteceu isso comigo um tempão atrás com o Santander. Emprestei não pagou, eu fiquei numa situação ruim também e não paguei, por isso temos que tomar muito cuidado. Nunca neguei em ajudar alguém, mas pegar o cartão e entregar para alguém é complicado.

3 curtidas

Infelizmente pelos relatos que vemos por aqui, a chance de ter o cartão de crédito reativado após o cancelamento é bem baixa.

8 curtidas

caramba… mas o bgd mesmo assim!

1 curtida

obgd amiga…

2 curtidas

Ixi mano, cancelamento por inadimplência foi?
Desculpe minha sinceridade, mas talvez seja melhor você partir pra outra alternativa, pq se for ficar esperando ter o cartão de crédito Nubank novamente, há uma enorme probabilidade de você se frustrar.

3 curtidas

obgd pelo comentário. o oq ce tem a fazer é esperar mesmo ou tenta arranjar um crédito disponível por aí mesmo kkk

2 curtidas

Exatamente, te desejo boa sorte mano! :+1:

1 curtida

Aa chances de conseguir de volta são bastante remotas. Recomendo tentar outras alternativas de cartões.

3 curtidas

Emprestar cartão de crédito é algo sério viu, já eu não entrego nem na mão de parente, deus me livre de pagar um dívida que eu não fiz.

Desde que isso aqui era apenas mato, nunca vi relatos de retorno de crédito infelizmente.

2 curtidas