Hoje (01/01/2020) entrei no aplicativo do (NUBank) para verificar meus valores bancários e acabei identificando que alguém fraudou meu cartão, pois existiam 7 compras efetuadas no exterior em locais onde nunca estive, assim que identifiquei essa situação tive a oportunidade de informar ao banco por meio do aplicativo dessa situação, automaticamente tive retorno do banco com o bloqueio do meu cartão e a informação de que as informações seriam analisadas, logo após liguei para o canal de atendimento e tive um retorno imediato do banco com o re-estabelecimento do meu saldo no cartão, a correção do valor atual da fatura e ainda a re-emissão de um novo cartão de crédito.
Todos esses procedimentos realizei em menos de 30 minutos, tudo de forma prática e com claras informações.
Agradeço ao Nubank pela excelente prestação de serviço e atendimento, isso mostrou o quanto essa instituição é confiável e considera o seu cliente com extrema importância.
Olá, seja bem vindo aqui. Que notícia maravilhosa. Enfim, você pode respirar aliviado.
Eficiência que a gente diz, né?!
Que situação chata, espero que isso aconteça cada vez menos com as pessoas, mas que bom que isso foi resolvido com rapidez e praticidade. Feliz ano novo.
Que bom que deu tudo certo, e obrigado pelas informações
Sem dúvidas Nubank é o melhor!
Nunca tive problemas com Nubank.
Atendimento impecável.
As compras foram online ou em lojas físicas?
No aplicativo consta que foi usado o cartão físico para efetuar as compras, não consigo confirmar se foram realmente compras em lojas físicas ou online, mais acredito que tenham sido online.
Daniel, desculpe minha chatice, mas creio eu então que não foi exatamente uma clonagem do cartão, mas alguém pode ter tirado foto dele ou copiado os dados.
Lembre se alguma vez você foi pagar uma conta e o atendente tirou por alguns segundos o cartão de seu campo de visão. Comigo aconteceu isso.