Cartão de crédito com 0 de limite

Meu cartão de crédito nubank veio com limite r$ 0 eu quero saber se eu colocar r$ 200 para fazer uma compra parcelada como ficaria???

3 curtidas

Todas as informações sobre essa função, estão descritas neste post :point_down:t2:

Novo cartão Nubank pré-pago? Não é isso. Entenda - Fala, Nubank

Resumindo, o valor depositado vira limite! É possível parcelar compras e o valor depositado por você para gerar o limite, fica “retido” como garantia de pagamento.

Caso você não use o limite do valor depositado, poderá resgata-lo.

Utilizou todo o limite comprando parcelado?
Ao pagar a fatura, você poderá resgatar o valor, podendo ser parcial ou total.

Exemplo: :point_down:t2:
Fiz uma compra parcelada de R$ 800,00 em 4x. (Você então depositou 800 reais para gerar o limite).
Sua próxima fatura, será R$ 200,00. Pagando a fatura de 200 reais, poderá resgatar o valor igual ao pago por você. Pois o restante do valor, continuará retido, até que você efetue o pagamento do valor total de 800 reais. Entendeu?

Leia o blog para não ficar nenhuma dúvida.

10 curtidas

Oxi, é só adicionar os R$200,00 e fazer compra parcela da normalmente. E quando você for pagando as parcelas, vai poder resgatar pra sua conta o mesmo valor. :+1:

5 curtidas

E complementando as respostas dos colegas, não se esqueça que o valor total da compra tem que ser menor ou igual ao limite disponível! :wink:

4 curtidas

é o cartão pré pago, mas creio que ao longo do tempo (dependendo do uso) eles liberem crédito sim