Olá, boa noite! Meu cartão de crédito está com erro. Pois os lançamentos de gastos não correspondem com o valor da fatura. Está vindo maior do que de fato é pra vir. Como faço para resolver??
Primeiramente seja bem vindo @lucas_Santos15 !
Então… Aconselhamos que entre em contato diretamente com a Nubank:
Espero que tudo se resolva!
Converse com um atendente lá no chat dentro do app, eles vão te ajudar.
Caso você não saiba onde achar o chat, siga o passo a passo
Geralmente a primeira resposta é automática, mas a segunda sempre é um atendente (humano).
Boas vindas a NuCommunity @lucas_Santos15, e bom dia!
Você já verificou se as compras que fez/faz são de fato suas?
Boa noite! E obrigado pela recepção!
Sim, já verifiquei e são de fato minhas, porém o valor está bem acima.
Obrigado pela disposição!!
Boa noite e obrigado pela recepção!!
Muuito obrigado! Vou entrar em contato com eles!
Valeu, luis! Vou fazer isso mesmo!
Boa noite e obrigado!