Cartão de crédito com função criar limite

Ola.

Tenho cartão de crédito com função de criar limite, e gostaria de tirar uma dúvida.

Vou alugar um carro, e geralmente a locadora faz uma reserva ou pré autorização do valor no cartão de crédito, de tal forma que após a devolução do veículo, esse valor volta ao limite do usuário.

Minha dúvida é, se esse tipo de cartão, com a função de criar o limite, aceita esse tipo de transação, eu tendo adicionado o valor para o limite de crédito. E que após a finalização do aluguel do veículo, esse valor e será desbloqueado.

Muito obrigado

5 curtidas

Taí uma pergunta interessante, acho que volta como crédito pra próxima fatura, de qualquer forma, conta pra gente depois :wink:

6 curtidas

Creio que sim, pois é um cartão de crédito normal, a função de criar limite é apenas um serviço a parte que o Nubank oferece e não interfere na usabilidade.

A questão aí é que vc precisa ter o limite disponível para fazer essa operação.

10 curtidas

Quando você reserva um valor para a função construir limite, o seu cartão passa a ter esse valor como limite de crédito, funcionando de forma similar ao um cartão de crédito convencional. Você terá que pagar as faturas, terá uma data de fechamento e por ai vai. Dá uma olhadinha no blog.
https://blog.nubank.com.br/pagar-fatura-cartao-de-credito-com-funcao-para-construir-limite/

4 curtidas