Cartão de crédito com R$ 50,00 de limite

Boa noite galera, recentemente li uma matéria dizendo que a Nubank está liberando cartão de crédito com limite de 50,00 no intuito de ajudar as pessoas que tem score baixo e não conseguem cartõe de crédito, queria saber se precisa de algum pedido especial para este cartão, há tempos tento adquirir mas ainda não foi liberado o meu roxinho mas tenho a Nuconta

5 curtidas

Bom dia @Glauco_Neiva.
Onde você viu essa informação?
Eu gostaria muito que a NuBank fizesse isso, e no meu caso nem precisaria de R$50,00.
Se me liberasse R$1,00 (um real) eu usaria o cartão como pré pago como já dei a ideia nesse tópico aqui:
https://comunidade.nubank.com.br/t/ideia-solucao-cartao-com-valor-simbolico/

3 curtidas

Bom dia, olha eu não vi nada disso por enquanto. As vezes pode vir R$50,00 reais quando a pessoa tem renda baixa ou score baixo. Mas o critério para dar o limite inicial é dificil de dizer ainda.

2 curtidas

Seria legal, né? Mas aparentemente trata-se de fake news. Também sou doido pra ter um limite, por mais baixo que seja. Mas, enquanto esse dia tão sonhado não chega, vamos esperar…

2 curtidas

Não sei se faz sentido, talvez mesmo seja o cartão pré-pago, eu prefiro usar assim ao invés de crédito.

Eu nem acho que tenha haver especificamente com o score, pude perceber que com alguns amigos que tiverem o limite de R$50 tinham um bom score, o problema acho que é quando o Nubank não encontra muita informação sobre você, ou ainda vão se atualizar dessas informações e te soltam esse limite para ver como você se comporta.

2 curtidas

Esse site costuma publicar outras matérias reais, por isso acredito que não seja fake news

1 curtida

Eu to precisando de um crédito pode ser 50 :grinning::grinning:

Não precisa de pedido especial, é só pedir normalmente no site e esperar a análise deles @Glauco_Neiva

3 curtidas

Bom dia Glauco_Neiva, vou te falar como acho que pode ser, de uma maneira um pouco simples…
Como o Nu é uma fintech recente no mercado, a forma com que eles analisam a disponibilidade de crédito levam em consideração poucos dados do cliente, dados mais focados em projeções de gastos e também nos riscos de conceder um aumento de limite de crédito. Os bancos “dinos” possuem uma capacidade maior para liberação de crédito assim como, possuem e buscam por mais informações relacionadas a movimentações financeiras de seus clientes.

Finalizando meu pensamento, esse crédito “pequeno” é uma forma de mostrar para o cliente que mesmo sem muitas informações sobre ele, o Nu quer criar um vínculo (relação) para conhecer melhor o perfil do cliente e assim ir fortalecendo cada dia mais sem que haja um comprometimento muito grande por ambas as partes! :slight_smile:
:purple_heart:

2 curtidas

Essa é uma iniciativa muito positiva pq no Brasil atual há muitas pessoas que trabalham como autônomo e não tem muito histórico de compras mas possui um bom capital

2 curtidas

Eu quero limite​:heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

1 curtida

Quem nao quer ne :joy::joy::joy:

1 curtida